Canhotinha de Ouro recebe camisa de Arrascaeta e exalta craque do Flamengo

12/08/2022, 14:18
Canhotinha de ouro recebe camisa autografada de Arrascaeta do Flamengo

Na última semana, o grande ídolo do futebol brasileiro, Gérson “Canhotinha de Ouro”, gravou um vídeo onde comentava sobre jogo do Flamengo contra o Corinthians, e, ao elogiar o golaço de Arrascaeta, pediu uma camisa autografada do craque uruguaio. E logo o pedido foi atendido.

Depois da repercussão nas redes sociais, o perfil oficial do Flamengo postou uma foto de Arrascaeta segurando o Manto Sagrado, com um autógrafo para o Gérson: “Para Gérson “Canhotinha de Ouro”, com muito carinho, Arrascaeta”, e pedindo a caixa postal do Canhota.

Leia mais: Rival na Libertadores, jogador do Vélez rasga elogios ao Flamengo

Portanto, nesta sexta-feira (12), o presente chegou até o seu destinatário. Então, em seu perfil oficial no Twitter, Gérson postou um vídeo recebendo a camisa com a legenda: “Hoje ela chegou em minhas mãos. Mais uma vez 0@GiorgiandeA e @Flamengo , agradeço pelo carinho. Arrasca, você é gênio!!”

No vídeo, o Canhota de Ouro agradeceu e rasgou elogios ao craque uruguaio: “Aí galera, estou recebendo o presente do Arrascaeta, melhor jogador do futebol brasileiro. Autografada pro Canhota. Arrascaeta, obrigado, obrigado Flamengo.”

Ele ainda desejou boa sorte ao ídolo rubro-negro na Copa do Mundo: “Continue brilhando tanto aqui no Flamengo, no futebol brasileiro, quanto lá na Copa do Mundo pelo Uruguai, lá é mais díficil, porque lá ele carrega um piano pesadão, aqui está mais tranquilo. Valeu Arrascaeta, um abraço para você, muito obrigado!”

Canhota queria o meia do Flamengo na Seleção Brasileira

O craque uruguaio vive uma fase extraordinária e é considerado por muitos o melhor jogador do continente. E Gérson Canhotinha de Ouro, fã do futebol de Arrascaeta, já lamentou que o camisa 14 não seja brasileiro. Mas também pediu para que o Presidente Landim dê a camisa 10 do Flamengo para o meia:

“Será que não tem um jeito de fazer com que o Arrascaeta seja brasileiro? Para ele acabar com o problema na Seleção Brasileira naquele setor. Mas será que não tem um jeito? O cara é o cara. Acabou com o jogo. Então, vai aqui uma sugestão para o presidente do Flamengo… Presidente, pega a camisa número 10 e dá para o Arrascaeta”.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.