Candidato à presidência do Flamengo, Dunshee deixa o futuro de Gabigol nas mãos de Filipe Luís

14/10/2024, 21:53
Gabigol e Filipe Luis em treino no ninho do urubu

O futuro de Gabigol no Flamengo é incerto. O jogador, que já esteve praticamente fora dos planos do Mengão para 2025, voltou a ser pauta de renovação com a chegada de Filipe Luís, que segundo o candidato a presidência do Flamengo, Dunshee, será quem decidirá se o camisa 99 fica, ou não.

Em entrevista no lançamento de sua chapa, nesta segunda-feira (14), no Jockey Club, Dunshee revelou o que pensa sobre o seguimento de Gabigol no Flamengo, e o que fará em relação caso assuma a presidência do clube.

Estádio do Flamengo: Landim atribui eleição de Dunshee para construção acontecer

“Vamos conversar com o Filipe Luís para saber o que ele pretende em relação ao Gabigol. A gente já fez uma proposta para ele… Quando eu falo que vou profissionalizar o departamento de futebol, é porque eu confio nos profissionais. Não posso eu, Rodrigo, dizer quais jogadores que vão atuar no Flamengo. Quem tem que escolher são os profissionais. Logicamente que, no ponto final, o presidente é ouvido. Mas o presidente tem que respeitar o trabalho dos especialistas”, declarou o candidato.

Gabigol ganhará mais uma chance como titular

Antes preterido por Tite, hoje Gabigol parece ter se tornado o homem de confiança de Filipe Luís no ataque do Flamengo. Pela terceira vez consecutiva, o camisa 99 deve ser titular na equipe, dessa vez contra o Fluminense, no Brasileirão.

Apesar de ainda não ter contribuído com participações em gol, Gabi tem se mostrado muito mais interessado e comprometido nas partidas, o que vem agradando à torcida rubro-negra.

Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo Brasileirão nesta quinta-feira (17), as 19h, no Maracanã, em jogo que vale a consolidação do Mengão no G4, e a briga para não cair do Flu.

@mrn_crf

Totói e Guto recebem presente do Flamengo 😍 BoletimMRN MundoRubroNegro Flamengo

♬ som original – MRN – Notícias do Flamengo – MRN – Notícias do Flamengo

Partilha