Canadá x Marrocos: horário, onde assistir e provável escalação
Nesta quinta-feira (29), Canadá e Marrocos se enfrentam pela última rodada do Grupo F da Copa do Mundo. A partida será realizada às 12h (horário de Brasília), no Al Thumama Stadium, e o jogo vale a classificação para a Seleção Marroquina. Portanto, veja onde assistir e as prováveis escalações.
Com quatro pontos na segunda colocação do grupo, o Marrocos pode fazer história e se classificar para as oitavas de final pela primeira vez desde 1986, quando ficou entre os 16 melhores do mundo na Copa do Mundo do México. E para igualar o feito, um simples empate já é o suficiente.
Leia mais: 5 goleiros bons e baratos para reforçar o Flamengo em 2023
Isso porque Croácia e Bélgica se enfrentam no outro jogo do grupo, e, obviamente, pelo menos uma delas irá perder pontos. Os croatas são os líderes do grupo, com os mesmos quatro pontos que o Marrocos, mas com um gol a mais de saldo. Já os belgas estão na terceira posição, com três.
E o Canadá pode ser o adversário perfeito para o Marrocos vencer e pensar até mesmo em aumentar seu saldo de gols, visando a liderança do grupo. O time da Concacaf vai para a última partida já eliminada do Mundial, com duas derrotas em dois jogos. No entanto, esta será a chance de se despedir da Copa do Mundo com pelo menos uma vitória.
Onde assistir Canadá e Marrocos na Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Canadá e Marrocos na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão e em canais de streaming.
Já que na última rodada acontecem dois jogos simultaneamente, o jogo entre Canadá e Marrocos não terá transmissão da TV Globo, que optou por passar Bélgica e Croácia. Mas o duelo terá transmissão do SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Canadá: Borjan; Johnston, Steven Vitória e Miller; Laryea, Hutchinson, Eustáquio, Buchanan, Hoillet e Davies; Jonathan David.
Marrocos: Bounou; Attiat-Allah, Aguerd, Hakimi; Jabrane, Ounahi, Ziyech, Saïss; Boufal, En Nesyri, e Amallah.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.