Campeões da Libertadores 2019 homenageiam aniversário do título

23/11/2023, 16:57
Gabigol, Arrascaeta e outros campeões da América com Flamengo celebram aniversário da Libertadores de 2019

O dia 23 de novembro é guardado com carinho na memória de qualquer rubro-negro. Nesta quinta-feira, se completa exatos 42 anos da conquista da primeira Glória Eterna do Flamengo. É o mesmo dia do aniversário de 4 anos do bicampeonato, em Lima. Alguns campeões da Libertadores de 2019 relembraram da conquista nas redes sociais.

Goleiro do ano mágico, Diego Alves publicou registros do dia inesquecível. O ex-Flamengo formava o trio de capitães da equipe, com Everton Ribeiro e Diego Ribas. Era um ato simbólico que os três jogadores erguessem as taças juntos. E assim aconteceu na Libertadores 2019.

Leia mais: Flamengo realça ‘fé rubro-negra’ em homenagem às Libertadores de 81 e 19

Foto: Reprodução/Instagram

Outro ex-jogador do Flamengo, Willian Arão lembrou com carinho do dia 23 de novembro. O volante do Panathinaikos publicou uma sequência de fotos da celebração com jogadores após a virada contra o River Plate. Arão também relembrou do trio elétrico ao desembarcar no Rio de Janeiro com a taça. “Um dos melhores dias da minha vida”, disse o jogador no Instagram.

Em foto de família com o troféu da Libertadores, Diego Ribas também comemorou os 4 anos do título. O meia se aposentou no ano passado, pelo Flamengo. Mas antes, deixou seu nome na rica história do clube. Foi dos pés de Diego que se originou a jogada do gol da virada na final em Lima.

Em meio a concentração para o jogo contra o Bragantino, Arrascaeta compartilhou lembranças do dia inesquecível. O uruguaio foi outro jogador fundamental na grande decisão. No gol de empate, Arrasca recebeu a bola de Bruno Henrique e serviu Gabigol. Uma das fotos postadas pelo craque mostra justamente esse lance.

Foto: Reprodução/Instagram

Gabigol fez vídeo superproduzido para comemorar 4 anos do bi da Libertadores

Herói do título, Gabigol fez diferente. O Camisa 10 publicou um vídeo superproduzido para celebrar o aniversário da Libertadores 2019. Na produção, Gabi aparece como o personagem Batman. E na vida real, o predestinado também foi um super-herói naquele dia 23 de novembro. A publicação já alcançou mais de 500 mil perfis no X.

Diferente do também campeão Arrascaeta, Gabigol não joga nesta noite. O Camisa 10 foi expulso contra o Fluminense na última rodada. Por isso, Gabi desfalca o Flamengo contra o Bragantino e retorna apenas diante do América-MG.


Partilha