Zagueiro do Flamengo campeão do Carioca de 2017, Réver anunciou que se aposentará ao fim da atual temporada. Com 38 anos de idade, o jogador irá pendurar as chuteiras com o término do Brasileiro pelo Atlético-MG. Na penúltima rodada, dia 3 de dezembro, o time mineiro enfrenta o São Paulo no Mineirão.
“Espero concluir com sucesso no dia 3 (dezembro) esse ciclo com o Atlético. Ele se encerra e espero que eu possa encerrar da melhor maneira possível”, contou Réver em entrevista coletiva no CT do Atlético-MG nesta terça-feira (21).
Leia também: Clubes dos EUA sabem o que De La Cruz pensa sobre o Flamengo
Na sequência da entrevista, Réver contou que vem estudando e que espera receber alguma oferta do Atlético-MG para trabalhar na diretoria do clube. O jogador teve duas passagens pelo clube de Belo Horizonte. Antes de iniciar sua segunda, passou pelo Flamengo, onde jogou de 2016 até 2018.
“Eu tenho que me preparar, procurar conhecimento para que eu possa estar apto de ter sucesso fora de campo, a partir do ano que vem. Ainda não tem nada definido. Eu tenho estudado, buscando o conhecimento fora das quatro linhas. A princípio não tem nada concluído ou exposto da parte do Atlético. Acredito que, quem sabe, nos próximos dias venha alguma proposta, alguma coisa. Tenho que estar preparado quando a oportunidade aparecer”, concluiu.
Passagem de Réver pelo Flamengo
Na Gávea, Réver levantou apenas uma taça, mas fez parte de uma geração que ajudou a torcida voltar a ter orgulho do time. Na época, o Mengão voltou a brigar por títulos importantes e chegou a ser vice do Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Por fim, ao todo foram 135 jogos com 11 gols marcados vestindo a camisa do Flamengo.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...