Campeão olímpico ressalta 'energia fora do comum' do Flamengo no Maracanã

Atualizado: 28/04/2025, 21:01
Torcida do Flamengo viu grande exibição da equipe contra o Corinthians

O Maracanã recebeu quase 70 mil pessoas no último domingo (27), e os rubro-negros que compareceram ao estádio saíram bem felizes com a goleada de 4 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians. E um deles era Isaquias Queiroz, campeão olímpico em 2020.

➕ Flamengo acerta renovação de contrato de Isaquias Queiroz

O canoísta, que também é atleta do Flamengo, ressaltou a energia transmitida pela Nação no Maracanã e celebrou a oportunidade de acompanhar a equipe no estádio.

Bet365
Bet365
5/5
proGrande variedade de mercados.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-12, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"Cara, acho que a sensação de estar aqui, perto da torcida, é uma coisa incrível. A energia é muito fora do comum", exaltou o medalhista mundial.

Isaquias ainda ressaltou que costuma dar sorte ao Flamengo. Em visita anterior ao Maracanã, o atleta viu o clube erguer a taça da Copa do Brasil contra o próprio Corinthians. Dessa vez, testemunhou a goleada.

"Eu tive a oportunidade de estar aqui na final da Copa do Brasil, que o Flamengo foi campeão em cima do Corinthians. Hoje, [vencemos] de novo", celebrou.

Por fim, Isaquias — como um bom atleta olímpico — enalteceu também a conquista da Champions League das Américas (BCLA) por parte do FlaBasquete. A equipe bateu o Boca Juniors na final.

"Enquanto isso, fomos campeões no basquete também. É muito bom poder estar assistindo a tudo isso junto à Nação Rubro-Negra", finalizou Isaquias.

Isaquias levou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, na categoria Canoa Individual C1. Antes disso, faturou duas pratas e um bronze no Rio de Janeiro, em 2016, além de uma prata em 2024, em Paris.

Após a goleada sobre o Corinthians, o Flamengo deixa o Maracanã e viaja até São Luís, no Maranhão. Lá, o time estreia na Copa do Brasil contra o Botafogo-PB, nesta quinta, às 20h (horário de Brasília).