Camisa do Flamengo rouba a cena em vídeo da FIFA sobre vitória da Argentina de Messi

13/12/2022, 22:01
Apresentadora da FIFA de camisa do Flamengo.

A Argentina do craque Lionel Messi destruiu a Croácia na primeira semifinal da Copa do Mundo do Catar. O camisa dez argentino fez um gol e deu duas assistências. No lance do terceiro gol argentino, Messi fez uma jogada de Maradona. Mesmo assim, o Flamengo é o assunto.

A camisa que a apresentadora de um vídeo publicado pela entidade escolheu usar roubou a cena. Nada menos do que a camisa do Flamengo apareceu na tela. O modelo escolhido foi o de 2018, pois ficou famoso nas atuações de Vinícius Júnior. Assista.

Leia Mais: Indefinição sobre Gerson limita apetite do Flamengo por contratações

No vídeo de 34 segundos, a apresentadora narra os fatos acontecidos na partida entre Argentina e Croácia. Não há qualquer menção ao Flamengo. A jovem simplesmente escolheu utilizar a camisa do Mais Querido pela beleza da peça.

Nos comentários da postagem, como era de se esperar, os torcedores do Flamengo comentaram em peso. A Nação ficou satisfeita com a visibilidade dada ao clube pela FIFA. Em menos de duas horas, o vídeo já tinha mais de cinco mil likes, mais de mil retuites, mas também mais de mil comentários. Vaje alguns exemplos.

“É o GIGANTE” – @sfpepior

“O MAIOR CLUBE DO MUNDO É O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO” – @jadertorresbr

“Ele, SEMPRE ele. O gigantesco FLAMENGO!” – @laricardso

“Linda e com a camisa do maior do mundo!” – @falcs_iv

Flamengo espera definição da FIFA sobre Mundial de Clubes

O Flamengo vai estar presente no próximo grande campeonato da FIFA. o Rubro-Negro será o representante da Conmebol no Mundial de Clubes, pois venceu a Copa Libertadores da América. A entidade ainda não definiu o local em que o evento será realizado.

De acordo com notícias divulgadas nos últimos dias, a FIFA está entre o Marrocos, Catar, mas também os Emirados Árabes Unidos para realizar o Mundial de Clubes. O evento deve acontecer na primeira quinzena de fevereiro. Cinco clubes já estão confirmados, mas dois ainda precisam ser definidos.

O Mundial de Clubes terá o Flamengo (América do Sul), Seattle Sounders (America do Norte e Central), Real Madrid (Europa), Wydad Casablanca (África), Auckland City (Oceania). Ainda precisam ser definidos o representante da Ásia, mas também o do país sede.