Camarões x Sérvia: horário, onde assistir e provável escalação

27/11/2022, 12:27
Atualizado: 01/11/2023
Sérvia e Camarões se e

Na próxima segunda-feira (28), Camarões e Sérvia entram em campo pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo, às 7h (horário de Brasília), no Al Janoub Stadium. Com as duas seleções vindo de derrotas na estreia, o confronto vale a vida na competição. Portanto, veja onde assistir ao jogo e as prováveis escalações.

Na primeira partida, a Sérvia enfrentou o Brasil, que é uma das seleções favoritas ao título da Copa do Mundo. A derrota por 2 a 0 não abalou a confiança dos europeus, que chegaram ao Catar sonhando com a segunda vaga do grupo. Por isso, a vitória contra Camarões é fundamental para as suas pretensões.

Leia mais: Flamengo já fez proposta por autor de golaço da Argentina

Por outro lado, Camarões perdeu para a Suíça na estreia, por a 1 a 0. Os africanos são os azarões do grupo, mas uma vitória contra a Sérvia deixa o time do atacante Choupo-Moting com chances de avançar na última rodada, quando enfrenta a Seleção Brasileira.

Antes do início da segunda rodada, o panorama do grupo G é o seguinte: Brasil em primeiro, com três pontos e dois gols de saldo, Suíça em segundo, com três pontos, e um de saldo, Camarões em terceiro, e Sérvia em quarto, ambos com zero pontos, mas com os africanos acima com um -1, enquanto a Sérvia está com -2 de saldo.

Onde assistir Camarões e Sérvia na Copa do Mundo

O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Camarões e Sérvia na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.

Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Camarões e Sérvia também será transmitido no SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.

Prováveis escalações

Camarões: Onana; Fai, N’Koulou, Castelletto, Tolo; Anguissa, Oum Gouet, Hongla; Mbeumo, Choupo-Moting, Toko Ekambi.

Sérvia: Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Velijkovic, Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Lukic, Mladenovic; Tadic, Sergej Milinkovic-Savic; Mitrovic


Compartilhe
André Antunes
Autor
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.