Caixa apertado afasta Fluminense de ex-técnicos do Flamengo

O Fluminense está no mercado em busca de um novo treinador para substituir Mano Menezes, demitido recentemente. Entre os nomes avaliados pela diretoria tricolor estão três técnicos com passagem pelo Flamengo: Dorival Júnior, Renato Gaúcho e Jorge Sampaoli.
➕ Confira o empecilho para Fluminense fechar com Sampaoli, ex-Flamengo
No entanto, um fator pode dificultar a contratação de um desses profissionais: as finanças do clube. Com um orçamento apertado, o Fluminense planeja pagar um salário inferior a R$ 1 milhão mensais ao seu próximo treinador, valor abaixo do que costumam receber Dorival, Renato e Sampaoli. A informação foi divulgada pelo jornal "O Globo".

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Enquanto não define o novo treinador, Marcão, ex-jogador e funcionário do clube, segue no comando de forma interina. Ainda segundo o jornal, Fernando Diniz, que ainda tem dívidas com o Fluminense, não vê a questão financeira como um impeditivo, mas não tem o seu retorno visto como prioridade nas Laranjeiras.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: "joga muito". O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw