Cahê Mota revela que ex-técnico do Flamengo bancou demissão no elevador

Atualizado: 29/08/2025, 16:31
cahê mota fala sobre troca de técnicos do flamengo

Os bastidores da demissão de Jorginho pelo Flamengo em 2013 foram revelados pelo jornalista Cahê Mota, do ge, no podcast 'Só Resenha'. Após o Rubro-Negro ser derrotado pelo Náutico, no Orlando Scarpelli, pelo Brasileirão, a diretoria do Fla realizou uma reunião de emergência com o treinador para definir a saída. Cahê disse que adiou uma noitada para apurar a queda de Jorginho.

➕ Flamengo x Grêmio: palpites e odds para jogo do Brasileirão

"Em 2013, lembro que fizemos o jogo Flamengo x Náutico no Orlando Scarpelli, partida em que o Jorginho caiu. Quando acabou o jogo, fui para o hotel, já com a expectativa de que ele seria demitido. Pensei: ‘Vou deixar uma matéria agendada informando que ele poderia ser demitido’. Me arrumei para sair, mas vi pelo reflexo do espelho do saguão: Pelaipe, Wallim e Jorginho conversando", iniciou Cahê.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Jorginho revelou a Cahê Mota que estava deixando o comando técnico do Flamengo no elevador

"Perguntei para o Wallim: ‘Tem novidades?’. O Wallim me respondeu: ‘Não, nada vai acontecer, tudo segue normal’. Falei: ‘Pô, não é prudente ir para noitada não’. Quando a reunião acabou, subi para escrever sobre ela, que tudo estaria resolvido até o jogo contra o Criciúma. Entrei no elevador, e quando ele parou, quem entrou? Jorginho. Perguntei, e ele me disse: ‘Estou demitido’. Subi, corri e publiquei", disse Cahê.

Após a saída de Jorginho, o Flamengo contratou Mano Menezes, que pediu demissão do cargo. O Rubro-Negro só melhorou na temporada com Jayme de Almeida, sendo campeão da Copa do Brasil.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.