Cahê Mota revela que ele comunicou Dorival sobre chegada de Vitor Pereira

Em entrevista ao podcast ‘Mundo GV’, Cahê Mota revelou que foi ele quem avisou ao Dorival Júnior sobre a negociação entre o Flamengo e Vitor Pereira. Na época, o ainda treinador do Fla vivia a expectativa de uma proposta para renovação de contrato, mas recebeu a notícia de que seria substituído. Horas depois dessa informação, Dorival postou seu video de despedida à torcida do Mais Querido.
Cahê Mota estava no Catar, e recebeu a informação de jornais portugueses que o Flamengo havia chegado a um acordo com Vitor Pereira. Posteriormente, após confirmar com suas fontes, o jornalista do GE mandou mensagem para Dorival o avisando.
Leia Mais: Dorival conta história assustadora sobre Vidal no Flamengo
A conversa aconteceu às 18h47 do horário de Brasília. Por mensagens o diálogo foi curto: “Está aí professor (Dorival)? Preciso falar contigo, essa história do Vitor Pereira é verdadeira” , disse Cahê Mota para o Dorival. O até então técnico do Flamengo o respondeu perguntando se o jornalista queria ligar, e eles terminaram o assunto por ligação. De acordo com o jornalista, o ainda treinador do Flamengo “fez o que tinha que fazer” e no fim da noite postou o vídeo se despedindo da Nação.
Dorival surpreende Rizek e avalia chegada de Tite ao Flamengo
Campeão da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores pelo Flamengo em 2022, o técnico Dorival Júnior, que foi trocado por Vitor Pereira no fim do ano passado, participou do programa Seleção SporTV desta segunda-feira (9) e avaliou a chegada de Tite no Flamengo. Para Dorival, Adenor é um profissional de altíssimo nível.
“Para mim, o Tite é um dos profissionais mais preparados. Não só do Brasil, mas do mundo. É uma pena talvez não tenha alcançado o mesmo sucesso na Seleção Brasileira, eu sei que é em um torneio. Ou seja, em um torneio você pode acabar tendo um desencaixe daquilo que você pensa, mas é um profissional de um altíssimo nível”, pontuou Dorival.