Cahê Mota expõe bastidores inéditos da saída de ex-técnico do Flamengo

Mano Menezes foi técnico do Flamengo em 2013, mas seu pedido de demissão, após uma derrota para o Athletico-PR no Maracanã, segue sendo tema de debate até os dias atuais. No programa 'Só Resenha Podcast', o jornalista Cahê Mota, do ge, deu detalhes sobre o caso.
➕ Cahê Mota dá invertida em jornalista tricolor que sugeriu ‘favorecimento’ da Globo ao Flamengo
"Essa queda do Mano é uma história que até hoje as pessoas confabulam como se tivesse uma grande história por trás. É uma caixa-preta que, quando você abre, realmente foi o momento do cara, de entender que não estava rolando", disse Cahê.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Cahê Mota diz que Mano Menezes ficou decepcionado com ex-jogadores do Corinthians no Flamengo
"Realmente, tinha alguns jogadores com quem ele tinha uma relação de longo tempo, da época do Corinthians, e que ele achava que o nível de comprometimento teria uma relevância maior na condução, e não tiveram. Ele achava que eles poderiam ter um pouco mais de postura com ele. Esses mesmos jogadores, depois do Jayme, tiveram esse papel de relevância", finalizou.
Em 2013, o Flamengo tinha quatro jogadores que atuaram com Mano Menezes no Corinthians: Chicão, Elias, André Santos e Felipe.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














