O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, afirmou ao jornal "Extra" que o lateral-direito Pará terá o seu contrato renovado. O atual vínculo do jogador com o clube vai até o fim deste ano.
Pará chegou ao Flamengo no início de 2015, como eventual substituto de Léo Moura, ídolo da torcida e maior campeão pelo Flamengo desde a aposentadoria de Júnior. Sua vinda, a pedido do então técnico Vanderlei Luxemburgo, se deu como parte do pagamento de uma dívida milionária que o Grêmio tinha com o Flamengo pelo calote na compra do meia Rodrigo Mendes, em 2001.
Pará sofreu com muita desconfiança e críticas da torcida, e chegou a ser afastado quando se envolveu no episódio do chamado "bonde da Stella". No início de 2016, o Flamengo investiu na contratação de Rodinei como novo titular da posição. Mas quando ele se contundiu no começo do Campeonato Brasileiro, Pará recuperou a posição para não mais perder e ganhou a torcida. O lateral de 31 anos já disputou 113 jogos com a camisa do Flamengo.
No domingo, apesar da sombra Rodinei ter marcado o gol que sacramentou o título contra o Fluminense, Pará ganhou mais pontos com a torcida ao mostrar todo seu amor pelo Flamengo, seu autodeclarado time de coração, ao chorar copiosamente no vestiário após a conquista do Carioca.
Ao Extra, Rodrigo Caetano foi sucinto:
-- O Pará vai ser renovado -- afirmou o diretor, que ainda disse que o clube está perto de acertar a permanência de Réver, emprestado pelo Inter até o fim de junho, e vai negociar a renovação do contrato de Paolo Guerrero.
O que você pensa sobre isso?
Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN
Outras formas de ajudar este projeto:
- Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.