Cabe no Flamengo? Pedro Raul diz adeus ao Goiás após o fim do Brasileirão

14/11/2022, 15:59
Especulado no Flamengo, Pedro Raul joga no Goiás

O Campeonato Brasileiro 2022 terminou nesse domingo (13), com a definição de todos os times rebaixados, mas também classificados para as copas continentais. O Goiás se classificou para a Copa Sul-americana, mas não vai contar com o grande destaque do time no ano.

Nesta segunda-feira (14), o atacante Pedro Raul anunciou que está de saída do esmeraldino de Goiânia. O atacante foi o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro 2022, pois marcou 19 gols enquanto German Cano, do Fluminense, marcou 26.

Leia Mais: Flamengo anuncia renovação de contrato de Filipe Luís

Em texto publicado em suas redes sociais, o jogador de 26 anos se despediu do agora ex-clube e afirmou que seguirá um novo caminho, mas não revelou para onde está indo. Pedro Raul ecreveu: “Primeiramente quero agradecer a Deus por essa temporada incrível! Agradecer tambem a cada um que esteve junto, dia após dia, durante esse difícil ano, no qual conseguimos alcançar todos objetivos do clube.

Pedro Raul continuou: “Me sinto muito honrado de ter feito parte, e trabalhado com vocês nessa temporada. Sigo para um novo caminho, mas com a gratidão e o orgulho de ter feito parte desse grupo, e partilhado todos esses momentos com vocês. Meu muito obrigado a cada membro da diretoria, comissão técnica, staff, rouparia, e aos atletas. Obrigado, Goiás.”

Pedro Raul é cogitado em diversos clubes brasileiros

Depois de surgir muito bem no Botafogo, Pedro Raul chegou ao Goiás para seguir brilhando no clube do centro-oeste. Agora de saída, o jogador interessa a muitos gigantes do futebol brasileiro, inclusive o Flamengo.

Vasco, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo gostariam de contar com o atleta, mas ainda não há informações sobre o destino do centroavante. No rubro-negro carioca, Pedro Raul supriria uma deficiência clara do elenco, que não tem um jogador com as mesmas características do titular Pedro.

O chamado time do Brasileirão em 2022 sofreu com a falta de uma referência, principalmente apõs a saída de Lázaro para o futebol espanhol. Para a temporada 2023, o Flamengo pretende montar dois times de níveis semelhantes, pois vai disputar todas as competiçõs do calendário.


Partilha