Cabe no Flamengo? Jornal espanhol afirma que CR7 está aberto a novos desafios
Um dos grandes nomes da história do futebol, Cristiano Ronaldo não descarta explorar novos horizontes. O português que está próximo de completar 40 anos, em fevereiro de 2025, quer continuar jogando e quebrando recordes.
Segundo o jornal espanhol "Marca", CR7 decidirá seu futuro a partir de 1º de janeiro, quando estará livre para negociar um novo contrato. A informação é que fontes próximas ao atacante afirmam que o jogador não pensar em aposentadoria no momento.
➕Cristiano Ronaldo diz que Vini Jr sofreu injustiça na Bola de Ouro e o aponta como melhor do mundo
Além disso, apesar de se sentir confortável e ter sido peça fundamental para o desenvolvimento do futebol da Arábia Saudita, Cristiano não descarta a possibilidade de aceitar novos desafios. Já pensou, CR7 no Mengão?
Cristiano quer um projeto que lhe permita continuar quebrando recordes
Ainda segundo o "Marca", o jogador não quer sair da Arábia Saudita sem ao menos ser campeão da Liga Nacional, feito que conquistou em todos os países por onde atuou. Na última temporada, o Al-Nassr de CR7 ficou com o vice-campeonato, atrás do Al-Hilal de Jorge Jesus. Na atual edição, o time é apenas o quarto colocado com 25 pontos, 11 atrás do líder Al-Ittihad.
Mesmo se acontecer de não vencer, isso não será um empecilho para o jogador abraçar um novo projeto, desde que lhe permita continuar alcançando novas marcas e quebras de recordes.
Na última sexta-feira (27), durante a premiação do Globe Soccer Awards, o jogador, que venceu os prêmios de melhor jogador do Oriente Médio e artilheiro da história, destacou a competitividade da liga, mas deixou seu futuro em aberto: "Ninguém sabe o que pode acontecer no futuro."
Além disso, o craque cravou que Vini Jr é o melhor jogador do mundo e que o resultado da Bola de Ouro foi uma injustiça com o atacante revelado no Flamengo.