Cabe no Flamengo? Fàbregas anuncia saída do Mônaco e diz que quer continuar jogando
Será que cabe no time do Flamengo? O craque Fàbregas disse que vai deixar o Mônaco, da França, em junho, quando encerra seu contrato. Isso porque o atleta não pretende renovar com a equipe, e enxerga o futuro longe de seu atual clube, segundo o mesmo informou em entrevista para a revista “Sofoot”, da França.
“É certo que entre mim e o Mônaco acabou. O meu contrato termina em junho e estou à procura de um novo ponto de partida. A minha cabeça precisa de um novo começo em outro lugar”, afirma.
Leia Mais: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
O jogador deixou claro que pretende continuar jogando, e quer achar uma nova equipe para vestir a camisa e defender antes de encerrar a sua carreira, onde passou por diversos clubes grandiosos, como Barcelona, Arsenal, entre outros.
“Sou grato pela carreira que tive, mas não sinto que acabou. Quero continuar jogando”, conta o craque.
Fàbregas se sente infeliz por ter tido pior ano de sua carreira
Um dos motivos para continuar jogando talvez seja não querer sair por baixo. O atleta disse que esta temporada foi a pior de sua carreira, e se disse infeliz, não só no futebol, mas na vida, porque isso impacta diretamente em seus sentimentos.
“É o pior ano não só da minha carreira, mas da minha vida, porque quando não estou feliz no futebol, não estou feliz na minha vida. Sofri muito este ano, face a problemas de nível mental”, revela o jogador.
Mas outras oportunidades devem aparecer para o meia depois de se aposentar. Ainda como jogador, ele confessou já ter recebido propostas recentemente para se tornar treinador.
“Eu já recebi dois ou três convites nas últimas duas semanas de alguns dos meus ex-técnicos para saber o que eu queria fazer, para ver se eu queria me juntar a eles neste verão como técnico. Mas este ano foi tão ruim que eu não posso terminar assim, não depois de construir está carreira”, desabafa.