Bulgarelli diz que nunca viu jogo tão ruim de Balbi como contra Orlando Magic

21/10/2023, 04:00
Franco Balbi em Flamengo x Orlando Magic

A noite da última sexta-feira (20) contou um jogo histórico: pela quarta vez na história, o Flamengo participou da pré-temporada da NBA enfrentando o Orlando Magic. O resultado não foi o melhor, mas alguns realizaram sonhos e todos os jogadores ficaram felizes em participar. Mas Franco Balbi vai ter que conviver com algumas críticas.

Leia mais: Olivinha fica emotivo após enfrentar time da NBA

Principalmente vindas do jornalista Ricardo Bulgarelli, especializado em NBA e que faz parte da equipe do Prime Video, que tem os direitos de transmissão do torneio. Isso porque Bulgarelli foi enfático sobre a atuação de Franco Balbi contra o Orlando Magic e afirmou que nunca viu o argentino jogar tão mal pelo Flamengo.

“Ainda brinquei, mas falando sério, eu acho que foi a pior partida que eu vi do Franco Balbi na minha vida. Um cara tão talentoso. Sentiu. Um cara que com a experiência que ele tinha. Esse tipo de jogo aqui tem que jogar com alegria, tem que ir para cima”, opina Bulgarelli.

Dessa forma, o profissional acredita que o jogador do Flamengo sentiu o peso de jogar na NBA. A Amway Arena teria assustado o armador flamenguista, que teve uma noite para esquecer apesar da realização de jogar na NBA.

Scott Machado vira problema para Franco Balbi

Se quiser assegurar a titularidade, Balbi precisa abrir o olho. O reforço Scott Machado, que tem passagem pela NBA, entrou no lugar do argentino e deu um novo ritmo ao time. Por isso, Bulgarelli não deixou de garantir que a grande notícia para o torcedor flamenguista é o Scott.

“A notícia boa para o torcedor rubro-negro: Scott Machado. Cresceu na mão do Gustavinho. Scott Machado dominou. Foi bem melhor do que o Balbi na posição”, afirma.

Assim, é provável que Balbi veja sua posição ameaçada caso não volte a atuar em alto nível depois da noite desastrosa em Orlando. Se o companheiro vira problema para o argentino, para Gustavinho, pode ser a solução. O crescimento é notório, e Scott Machado pode comandar o novo time até a glória.

Por fim, Ricardo Bulgarelli cita ainda Didi Louzada. O jornalista gostou da partida do ex-Franca: “Didi bem demais. Legal ver ele saudável, porque ele vai ser importante”.