Bruno Vicari surpreende ao analisar atuação do Flamengo: 'O ano acabou'

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Bruno Vicari em programa do ESPN; Jornalista comentou críticas recebidas por Tite

O Flamengo teve grande atuação e venceu o Grêmio por 2 a 0, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Além da grande vitória, a equipe rubro-negra recebeu muitos elogios da imprensa pelo ótimo nível de jogo que apresentou na Arena do Grêmio.

O jornalista Bruno Vicari, da EPSN, foi um dos que se impressionou com a atuação do Rubro-Negro. De acordo com Bruno, o desempenho da equipe o faz acreditar que os títulos da temporada estão definidos. Enquanto o Botafogo vencerá o Brasileirão em função da vantagem, o desempenho espetacular levará o Mengão aos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Leia mais: Risadinha de Gabigol para torcida do Grêmio viraliza nas redes

“A partida do Flamengo contra o Grêmio foi a melhor atuação de um time no Brasil no ano. Fui dormir com a sensação que o ano acabou: Botafogo campeão do Brasileirão e Flamengo campeão das Copas”, disse Bruno Vicari.

Apesar da fala de Vicari, o Flamengo ainda disputará a primeira partida pelo mata-mata da Libertadores na próxima quarta-feira (3). As oitavas de final do torneio internacional serão contra o Olimpia, do Paraguai, às 21h, no Maracanã.

Sampaoli rasgou elogios para atuação do Flamengo

Logo após o apito final de Grêmio x Flamengo, o técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios para atuação do rubro-negro. De acordo com o argentino, o jogo pela semifinal da Copa do Brasil foi o melhor da equipe sob seu comando.

“Acho que sim (melhor partida do Flamengo sob seu comando). Foi um jogo que a equipe não acelerou e trocou muito passes no campo rival. Dominou o jogo e se defendeu com a bola. A partir de agora temos que encontrar essa forma para jogar sempre desta maneira. E Filipe nos deu a possibilidade de ter uma melhor saída (de bola)”, disse Jorge Sampaoli.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pr futebol, vôlei e esportes olímpicos.