Bruno Spindel escapa de julgamento por críticas à arbitragem do Brasileirão
O diretor-executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, não será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta (29). O dirigente rubro-negro teve a sessão adiada por motivo de viagem. Spindel vai para a Suíça participar de curso da Fifa. Uma nova data será marcada para o julgamento.
Bruno Spindel foi denunciado por críticas à arbitragem e à CBF após as partidas do Flamengo com o Botafogo e o Red Bull Bragantino. Nas duas ocasiões, o diretor-executivo procurou a imprensa para reclamar de marcações contra o Rubro-Negro. Em Bragança Paulista, Spindel foi bastante enfático ao apontar erros dos árbitros contra o Fla. As informações são da repórter Letícia Marques, do GE.
➕Bruno Spindel é denunciado pelo STJD por críticas à arbitragem
Citando o dono da SAF do Botafogo, que apontou sem provas que houve manipulação de resultados no Brasileirão, Bruno Spindel perguntou com ironia após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em 4 de maio, que “o Flamengo teria que dizer que tem roubo para ser respeitado pela arbitragem”.
Bruno Spindel pode receber punição que vai de 15 a 180 dias
O STJD ainda não definiu a nova data para o julgamento do dirigente do Flamengo. Bruno Spindel pode receber uma suspensão que vai de 15 a 180 dias. O diretor-executivo de futebol rubro-negro poderá se defender das acusações.
O Flamengo volta a atuar pelo Brasileirão neste domingo (2), às 16h, no maracanã, contra o Vasco. O Rubro-Negro não atua pelo campeonato nacional desde 11 de maio, quando venceu o Corinthians por 2 a 0, em jogo pela sexta rodada. Com 11 pontos, o Fla está em terceiro lugar na tabela.