O atacante brasileiro Bruno Sávio, do Bolívar, participou de uma live no UOL na véspera da partida contra o Flamengo, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Bruno afirmou que os bolivianos querem pontuar para garantirem o primeiro lugar do grupo E. Além disso, o jogador fez um aviso ao Flamengo: derrota pode trazer complicações para o Mengão no torneio.
“A gente tem um jogo muito difícil contra o Flamengo, uma equipe que não tem muito o que falar, né. Quase todos os jogadores de seleção, vai ser um jogo difícil em que praticamente define a vida do Flamengo na Libertadores. Mas a nossa também. Com um resultado positivo ou empate a gente já consegue o primeiro lugar do grupo. Isso seria muito importante. O Flamengo se perde, pode ser que se complique”, disparou Bruno Sávio.
➕: Alô, Flamengo: vidente prevê resultado de Millonarios x Palestino
Em seguida, o jogador destacou que o Bolívar quer abolir de vez o rótulo de que só consegue bons resultados longe da altitude.
“Sabemos da força do Flamengo jogando no Rio de Janeiro. Então a gente sabe que será complicado, mas espero que a gente possa estar em uma noite iluminada e que a gente possa sair com um bom resultado. Vem sendo feito um trabalho, espero que a gente consiga tirar esse rótulo de altitude nas competições internacionais”, acrescentou.
Bruno Sávio está ciente de que Flamengo é forte no Maracanã
“O Flamengo vinha sendo a melhor equipe brasileira até então, mas acabou que teve uma fase em que teve uma caída no rendimento, não conseguiu alguns resultados, mas é sempre muito difícil jogar contra equipes do Brasil. Do mesmo jeito que somos fortes em La Paz, eles são fortes aqui (no Maracanã). Temos que estar concentrado em todos os momentos”, finalizou o atacante.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...