Bruno Prado faz alerta para o Flamengo caso queira ganhar o Brasileirão

08/04/2025, 16:52
Atualizado: 08/04/2025

Um dos campeonatos mais difíceis do mundo, o Brasileirão apresenta um grande equilíbrio entre todos os times, até mesmo os mais frágeis, que muitas vezes diante sua torcida, crescem.

➕  Mauro Beting: Flamengo é favorito a tudo, mas mata-matas são perigosos

Em cima disso, o jornalista Bruno Prado, que vê o Flamengo como favorito ao título brasileiro, faz alerta ao Rubro-Negro, sobre a importância de conquistar três pontos fora de casa.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Segundo o comentarista, caso queira de fato brigar pelo título, o Fla tera de conseguir pontos longe do Maracanã, citando Estados como São Paulo, Ceará e Bahia.

"O Flamengo, se ele vai brigar pelo título, ele tem que ir lá em Salvador e conseguir alguma coisa. Ele tem que vir aqui em Bragança e conseguir alguma coisa. Em Mirassol, mesma coisa. E não será fácil. Flamengo não ganhou fácil em Salvador, apesar de ter jogado melhor o tempo inteiro. E quando for em Caxias, vai ser duro. Quando for lá em Fortaleza com o Ceará, vai ser duro. Quando for no Recife, vai ser duro, como foi pro Palmeiras", analisou Bruno Prado.

Bruno Prado chama atenção para "megalomania" no Flamengo

Junto desse fator vencer fora de casa, Bruno Prado aponta que nesses casos, o mais importante serão os três pontos, disparando contra a torcida rubro-negra, apontando Megalomania em resultados, e que esperam que o Fla vença todas as partidas de goleada.

"É só entender isso, que às vezes o que atrapalha o Flamengo é a megalomania, assim, de achar que o Flamengo tem que ganhar de 5x0 todos os jogos. E não vai ser assim. Ontem jogou bem e mesmo assim foi duro. Foi 2x1, um gol já perto do final", comentou.

O próximo jogo do Flamengo fora de casa na Brasileirão será na próxima rodada, domingo (13), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 17h30 (horário de Brasília).