Bruno Henrique vira herói do Flamengo e dá entrevista consciente

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
bruno henrique flamengo athletico-pr

Na noite desta quarta-feira (5), o Flamengo recebeu o Athletico-PR no Maracanã e venceu de virada por 2 a 1 com gols de Pedro e Bruno Henrique. Herói mais uma vez, BH cedeu entrevista ao jornalista Eric Faria, da Rede Globo, e exaltou seu trabalho para estar conseguindo dar a volta por cima. É o terceiro gol do camisa 27 em 2023, desde sua volta.

”Estou muito feliz. É fruto do meu trabalho. Eu trabalho bastante para poder no jogo dar o meu melhor. Por isso graças a Deus fui recompensado mais uma vez”, disparou Bruno Henrique.

Leia também: Flamengo 2 x 1 Athletico-PR: Mengão vence de virada e abre vantagem nas quartas da Copa do Brasil

Ou seja, agora o Flamengo muda a chave e pensa no Palmeiras. O confronto será no sábado, às 21h30, no Allianz Parque pelo Brasileirão. Todavia, o duelo de volta contra o Athletico na Arena da Baixada será na outra quarta-feira.

Resumo de Flamengo 2×1 Athletico-PR

Primeiro tempo

Assim que a bola rolou, Vitor Roque deslocou Erick Pulgar, Canobbio recebeu limpa e abriu o placar para o Athletico-PR: 1 a 0. A primeira grande chance do Flamengo foi aos 15. Arrascaeta sofreu falta, o próprio bateu e a bola passou rente à trave do goleiro Bento. Quase o empate. No minuto 37, a torcida do Mengão perdeu a paciência e cantou: “Ah, é Bruno Henrique”.

Já aos 44, uma tabela entre Gerson e Arrascaeta deixou o ‘Coringa’ livre, mas cruzou errado. Em seguida, cruzamento na área e Pulgae tocou para Bento segurar firme.

Segundo tempo

Aos 2, Ayrton Lucas limpou a zaga do CAP, cruzou e a bola sobrou para Arrascaeta. O uruguaio bateu firme e Bento segurou em dois tempos, com perigo. No minuto 9, pênalti de Madson em Arrascaeta. Pedro bateu e converteu. Gol do Flamengo: 1 a 1. Aos 26, saiu a virada. Arrascaeta cobrou falta na área e Bruno Henrique virou de cabeça: 2 a 1 Flamengo. Por fim, no minuto 36, Luiz Araújo fez um bonito lançamento e Bruno Henrique tentou tocar por cima, sem sucesso.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.