Bruno Henrique trava língua em vídeo e gera mais um meme no Flamengo
O homem é um meme ambulante. Se em campo, Bruno Henrique inferniza defesas e leva a torcida do Flamengo ao delírio com seus gols, arrancadas e assistências, fora dele o camisa 27 é diversão na certa. O criador do bordão “oto patamá”, o incentivador que cunhou a frase imortal “esforça-te” e o autor do inesquecível vídeo sobre se cuidar em tempos de Covid, tudo isso é Bruno Henrique. E agora, mais um meme foi gerado.
O craque da camisa 27 foi convocado pelo time de marketing do Flamengo para gravar um spot para o patrocinador master Pixbet. De frente para as câmeras, Bruno Henrique se atrapalhou um pouco com o texto, recheado de trava-línguas. A equipe registrou as tentativas. O pequeno trecho de 20 segundos viralizou nas redes sociais.
+ Entrevista: diretor de marketing do Flamengo, Marcos Senna, revela estratégias e metas
Bruno Henrique precisava falar a frase: “Multiplica com a Pixbet na mão!” As tentativas foram se sucedendo, com um certo atropelo nas palavras. Muito bem humorado, o jogador sabia que um novo meme estava surgindo. Ele mesmo comentou: “Grava ali que esse é o famoso trava-língua mesmo.” Assista.
Bruno Henrique é o rei dos memes no Flamengo
Ídolo da Nação Rubro-Negra em campo, Bruno Henrique se tronou também um preferido dos torcedores do Flamengo pela sua personalidade pura e divertida. Desde 2019, ele protagonizou diversos momentos de pura inspiração que se tornaram memes instantâneos.
Desde a entrevista após o Flamengo 4×4 Vasco, em 2019, quando cunhou a imortal expressão que definiu aquele time sensacional de 2019. O Flamengo estava em outro patamar, ou “oto patamá”, no bom e velho sotaque mineiro. Um pouco depois, durate a pandemia de Covid, BH protagonizou vídeo de prevenção que virou uma pérola do humor involuntário.
E mais recentemente, o vídeo de uma roda de jogadores pré-jogo mostrou o craque usando um português quase formal para incentivar seus companheiros. O camisa 27 disse aos demais jogadores antes de uma partida decisiva: “Esforça-te!”