![bruno henrique em entrevista após o jogo do flamengo](https://fla-image.mundobola.com/_next/image/?url=https%3A%2F%2Ffla-media.mundobola.com%2Fmedia%2F2024%2F04%2Fbruno-henrique-em-entrevista-apos-o-jogo-do-flamengo.jpg&w=3840&q=75)
Em um jogo tenso no Allianz Parque, o Flamengo empatou com o Palmeiras em 0 a 0 e caiu para a segunda colocação no Campeonato Brasileiro. Logo após o apito final, o atacante Bruno Henrique conversou com a imprensa, disse que o Rubro-Negro deveria ter vencido e fez um aviso: ‘Todos querem vencer o Mais Querido’.
“Hoje foi mais um grande jogo, onde conseguimos fazer uma boa partida. A equipe também fez um grande jogo. Mas o campeonato é isso aí, não tem jogo fácil, vamos ter dificuldades em todos os jogos, todo mundo quer ganhar do Flamengo, mas se tivesse que sair um vencedor aqui hoje, seria o Flamengo”, disse Bruno Henrique.
➕: Melhores momentos: Palmeiras 0x0 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Botafogo, no Maracanã, no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília).
Resumo de Palmeiras x Flamengo
Primeiro tempo
A primeira grande chance do Flamengo foi aos 18. Bruno Henrique faz grande jogada, acha Luiz Araújo, que finaliza para Weverton fazer uma grande defesa. Depois disso, Bruno Henrique continuou na individualidade tentando construir com perigo, mas sem sucesso. Léo Pereira e Allan foram advertidos com cartão amarelo.
A partida ficou muito faltosa e Carlinhos sofreu falta de Murilo. Zagueiro do Palmeiras levou amarelo. Aos 44, Arrascaeta arriscou de fora da área, mas a bola passou longe.
Segundo tempo
Na etapa final, Bruno Henrique arrancou aos oito e finalizou, mas a bola explodiu na zaga, saindo em escanteio. Na cobrança, a bola sobrou para Luiz Araújo tentar um chute bloqueado. Aos 10, Arrascaeta cruza, mas Pulgar não consegue alcançar. Flamengo segue em cima. No minuto 17, Arrascaeta finalizou de fora da área e quase marcou um bonito gol, mas Weverton espalmou.
No minuto 35, De La Cruz limpou a zaga palmeirense e sofreu falta na entrada da área. O próprio uruguaio bateu, e a bola subiu.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...