Bruno Henrique realiza trabalhos de fisioterapia para voltar voando ao Flamengo

24/03/2022, 12:40
Bruno Henrique Flamengo fisioterapia Carioca

Nesta quinta-feira (24), o Flamengo divulgou um vídeo de Bruno Henrique em processo de recuperação. O jogador teve uma luxação no ombro na partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca contra o Vasco. O camisa 27 já voltou a correr no gramado, mas está no tratamento de fisioterapia e tem presença incerta para os jogos das finais.

O Flamengo volta a campo para decidir o título Carioca na próxima quinta-feira (31). O adversário, entretanto, ainda não está definido, já que Fluminense e Botafogo se encaram pela outra chave no domingo (27), para ver quem mede forças com o Mengão. O jornalista Venê Casagrande havia divulgado que o atacante estaria fora das finais, por ter um prazo longo de recuperação.

Leia Mais: Flamenguista revela reação da mulher após colocar nome do filho de Arthur Gabriel Arrascaeta

Apesar de o Flamengo não informar, Venê afirmou que Bruno Henrique tem um prazo de recuperação de três semanas. Assim, como sofreu a luxação no ombro na última quarta-feira (16), não teria tempo hábil para retornar nas finais do Cariocão. Vale lembrar que a FERJ marcou a decisão para a quinta-feira (31) e o domingo (3).

Assim sendo, o provável retorno de Bruno Henrique pelo Flamengo deve ser mesmo na Libertadores. Isso porque o Mais Querido vai estrear na semana do dia 6 de abril. A data ainda não foi definida, mas o sorteio da fase de grupos acontece nesta sexta-feira (25), às 12h, na Conmebol.

Bruno Henrique tem a segunda lesão em 2022 e só jogou seis partidas na temporada

Com a chegada de Paulo Sousa, Bruno Henrique tem sido menos utilizado, mas não por opção técnica. Isso acontece porque o jogador já se lesionou pela segunda vez neste início de temporada. Antes mesmo do time principal estrear, o camisa 27 sentiu dores na coxa e teve a lesão informada pelo Flamengo.

Já na semifinal contra o Vasco, o jogador sentiu o ombro e teve uma luxação no local. Assim, com Paulo Sousa, o atacante tem apenas seis jogos na temporada. Foram cinco no Campeonato Carioca e um na Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG.


Partilha