Emocionado, Bruno Henrique pede a palavra e cita bordão no vestiário do Flamengo
O atacante Bruno Henrique enfim voltou aos gramados. Depois de passar por dez meses de recuperação, o camisa 27 foi ovacionado pelo Maracanã lotado ao entrar em campo no jogo contra o Coritiba, no último domingo (16). O Mengão venceu por 3 a 0 e Bruno fez boa partida, sendo insinuante em jogada que culminou em gol de Pedro. Mas o juiz anulou o gol assinalando falta do BH no defensor adversário.
Na Fla TV, o Flamengo divulgou o tradicional vídeo de bastidores dos jogos do time. É claro que aconteceria um momento para Bruno Henrique. O plantel homenageou o atacante no vestiário, cantando: “Ah, é Bruno Henrique”! Em seguida, o craque pediu a palavra e se emocionou ao falar sobre o retorno e o período longe dos gramados.
Leia Mais: Bruno Henrique revela conversa com Sampaoli e cita Gabigol no processo de recuperação
“O mais importante disso tudo aqui é saber que temos um grupo maravilhoso. Foram dez meses de muita luta, muita dor. Agradecer cada um que está aqui e os que não estão. Todos fazem parte desse processo. Só Deus sabe o quanto lutei para estar aqui. Alguns estiveram mais próximos, outros mais distantes, mas todos foram importantes para a minha volta. Obrigado por essa vitória, obrigado por entrar e ter contribuído com vocês”, diz Bruno Henrique.
Além disso, BH relembra sua frase: “Estamos em outro patamar“. Ele afirma que logo estará de volta nesse nível, jogando no mais alto patamar, assim como esteve em 2019.
“Aquela famosa frase, todo mundo sabe. Com certeza eu vou chegar lá no patamar em que fui selecionado em 2019, pelo Marcos Braz e pelo Bruno Spíndel, que fizeram uma força para que eu pudesse vir. Gratidão”, finaliza.