Bruno Henrique pede desculpas e faz desabafo no Maracanã

22/07/2023, 18:22
bruno henrique flamengo américa-mg

Logo após o apito final no Maracanã que decretou o empate entre Flamengo e América-MG por 1 a 1, o atacante Bruno Henrique conversou com a imprensa e pediu desculpas ao torcedor que lotou o estádio e vaiou a equipe ao fim da partida. Felipe Azevedo abriu o placar para os mineiros, mas Victor Hugo deixou tudo igual nos acréscimos.

”Fizemos tudo o que treinamos. O América é o último colocado, mas sabemos que os times que chegam para jogar contra o Flamengo vem sempre querendo ganhar. A gente propôs o jogo inteiro, e eles só saíam no contra-ataque. Se eles jogassem assim contra todos os times, não estavam lá embaixo. Agora é descansar. A gente pede desculpas”, disse Bruno.

Leia também: Flamengo fecha venda de Mateusão; conheça o clube e valores

Agora, o Fla volta a campo nesta quarta para visitar o Grêmio no Sul pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Resumo de Flamengo 1×1 América-MG

Primeiro tempo

Aos cinco, Bruno Henrique achou Arrascaeta por trás da defesa mineira. O uruguaio cruzou com perigo e o goleiro adversário afastou. Quase o primeiro do Flamengo. Anteriormente, antes dos 3, o Fla já tinha desperdiçado uma grande oportunidade com Gerson, de cabeça.

O Flamengo ficou rodando a área do América-MG. No minuto 23, Wesley tentou arriscar de fora da área, mas a bola saiu fraca, para uma boa defesa do goleiro. Aos 47, Wesley cruzou e a bola sobrou na área para Bruno Henrique finalizar. No entanto, foi travado pela defesa do rival.

Segundo tempo

Na etapa complementar, Gabigol recebe de Arrascaeta, mas como a bola caiu para a perna direita, o camisa 10 acabou se complicando, driblou o goleiro e perdeu o gol. Aos 29, o Fla até sofreu um gol, mas o lance foi impugnado pelo VAR. O momento do jogo era propício para os visitantes e aos 39, Felipe Azevedo marca: 1 a 0 para o rival. Entretanto, deu tempo para Victor Hugo empatar de cabeça: 1 a 1.


Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...