Bruno Henrique passou por cima de empresários para renovar com o Fla

23/10/2023, 16:11
Vontade de Bruno Henrique prevaleceu sobre desejo de empresários na renovação com o Flamengo e não ir para o Palmeiras, segundo PVC

No último domingo (22), a novela envolvendo Flamengo e Bruno Henrique enfim terminou. E com desfecho positivo. O atacante irá renovar seu contrato com o Mais Querido por 3 anos, conforme o GE. O clube venceu a disputa com o Palmeiras, que fez propostas de tempo maior de contrato, por exemplo. PVC explicou ao “De Primeira”, do UOL, como o alviverde ouviu a notícia da renovação.

De acordo com PVC, o desejo do atacante sobressaiu aos interesses de seus empresários: “O Palmeiras entende que estão fechados Flamengo e Bruno Henrique, o Flamengo ganhou a briga. O entendimento no Palmeiras é que os empresários do Bruno queriam que ele fosse para o Palmeiras, porque a proposta era melhor”, disse o jornalista, que finalizou:

Leia mais: Flamengo avança em renovações de Gabigol e Bruno Henrique; Filipe Luís e Rodrigo Caio não renovarão

“Mas que o Bruno Henrique sempre preferiu ficar no Flamengo. Os empresários gostariam de ter atendido a proposta do Palmeiras porque era maior, mas o que prevaleceu é que o Bruno Henrique queria ficar no Flamengo, que a família dele queria ficar no Rio” concluiu PVC ao UOL.

Renovação de Bruno Henrique será assinada nos próximos dias

O GE informou que, além dos três ano de salário, Bruno Henrique irá assinar a renovação do contrato nos próximos dias. Assim, o vínculo do atacante com o Flamengo irá até dezembro de 2026. Ainda que o Palmeiras tenha oferecido um contrato de quatro anos e aumento salarial, prevaleceu a vontade do jogador em continuar no Mais Querido.

Bruno Henrique bateu o pé para que o contrato fosse por 3 anos, visto que entende que esta deve ser a última grande negociação de sua carreira. Entretanto, para que o Flamengo cedesse, o jogador também teve que ceder. Portanto, o atacante abriu mão de um aumento salarial e de luvas.


Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.