Bruno Henrique, o 'ser humano de pessoa' que está em 'outro patamar'; relembre pérolas do craque
Ídolo, protagonista em títulos importantes e terceiro maior artilheiro do Flamengo no século, Bruno Henrique emocionou os torcedores ao marcar contra o Grêmio. Neste domingo, o eterno camisa 27 da Gávea fez seu primeiro gol em seu retorno aos gramados após grave lesão no joelho e chorou na comemoração.
Após a partida, Bruno Henrique deu mais uma entrevista memorável. O atacante falou sobre o seu retorno gradual aos campos e prometeu que não irá desistir: “Fiquei três jogos no banco mas continuei trabalhando porque as oportunidades vêm. Eu aprendi uma coisa comigo: não desistir nunca. Eu vim lá de baixo e não vai ser agora que eu tô nesse momento de felicidade que eu vou voltar pra baixo de novo.
Leia mais: Setorista usa gol de Bruno Henrique para ensinar matemática para a filha
E para comemorar o incrível momento vivido no Maracanã no domingo (11), o MRN recorda momentos inesquecíveis de Bruno Henrique fora das quatro linhas. Confira:
Flamengo está em outro patamar
A primeira da lista não poderia ser outra: a famosa entrevista do “Outro patamar”. O episódio ocorreu em novembro de 2019, quando Flamengo e Vasco empataram por 4 a 4 no Maracanã, pelo Brasileirão. Após a partida, Bruno Henrique resolveu mandar um recado aos jogadores do rival, que provocaram após o apito final:
“Para ganhar da gente tem que ser assim. Mas a equipe está de parabéns pelo desempenho, pela atitude. Só deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando. Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, porque isso aqui é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar fazendo gracinha. A gente tem que ter a cabeça no lugar. Nós estamos em outro patamar. Nós perdemos a cabeça um pouco. Perdemos o foco do jogo, mas não da batalha. Agora é descansar. Temos grandes coisas pela frente – afirmou Bruno Henrique.
“Muitas páginas no Instagram”
Outro momento icônico que viralizou nas redes sociais foi contra o Atlético-GO, no Brasileirão 2022. Questionado sobre a relação do elenco com o treinador Paulo Sousa, Bruno Henrique desabafou e disparou contra as muitas “páginas no instagram”:
“A gente tem que pensar um pouquinho.. Porque tudo que sai na imprensa acaba gerando uma turbulência dentro do clube. Então, a gente tem que parar para pensar. O Flamengo é muito grande. O time tem diversas páginas no Instagram, todo mundo falando uma coisa… Mas o intuito nosso é direcionar para um lado só: focar em buscar nossos objetivos”, seguiu.
Ser humano de pessoa
Em março de 2022, Bruno Henrique mais uma vez ganhou as redes sociais. Na ocasião, o atacante do Flamengo publicou uma foto ao lado do humorista Renato Aragão, o Didi, e revelou sua admiração pelo “Os Trapalhões”.
A legenda foi o que chamou atenção, já que BH elogiou Didi com “Que ser humano de pessoa você é, Renato Aragão”. O “Que ser humano de pessoa” viralizou rapidamente entre os torcedores, que brincaram com a situação. Bruno, no entanto, corrigiu a legenda após algumas horas.
Leia mais: Flamengo tem 5 jogadores na seleção da rodada no Brasileiro
Susto na Supercopa
Mais um momento engraçado com Bruno Henrique aconteceu em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Após o título da Supercopa do Brasil 2021 contra o Palmeiras, na Capital Federal, o repórter João Mércio entrevistava Diego Ribas, dentro de campo. Enquanto o capitão conversava com a FlaTV, Bruno Henrique passava por trás da filmagem até que toma um susto com o canhão de fumaça, rendendo boas risadas.
Questionado sobre o que aconteceu, Bruno Henrique divertiu ainda mais os torcedores: “Cara, que isso! Negócio estava pegando fogo ali atrás, o botijão de gás. Que isso! Mas é a festa, que festa linda!”
Bruno Henrique faz três em vitória do Flamengo e canta na entrevista
No dia 3 de novembro de 2019, o Flamengo goleou o Corinthians por 4 a 1 no Maracanã, com direito a três gols de Bruno Henrique. Após mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o artilheiro do dia teve direito a pedir uma música no “Fantástico”, da Rede Globo, e aproveitou para dar um show para o repórter Eric Faria.
Perguntado sobre qual música iria escolher, o camisa 27 pediu “Pirata e Tesouro”, do cantor Ferrugem, e soltou a voz:
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.