Bruno Henrique minimiza chororô do Botafogo e manda recado

03/09/2023, 00:15
Atualizado: 01/11/2023
Bruno Henrique Flamengo Botafogo

Eleito o craque do jogo na vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Botafogo no Nilton Santos, Bruno Henrique conversou com a imprensa e disse não querer ter provocado o rival com a comemoração do chororô na hora do segundo gol do Mengão feito por ele.

”O chororô é como eu falei, não sou o primeiro jogador que fez um gol contra o Botafogo e fez o chororô. Então que seja uma comemoração sadia, nada em clima de confusão e nem nada. Respeito muito a instituição do Botafogo. O que eu fiz aqui fica aqui, que não saia para fora”, pontuou Bruno.

Leia também: Léo Pereira ri de pergunta do repórter e desabafa após vitória

Em seguida, BH agradeceu o apoio que recebeu da torcida do Flamengo e ressaltou a amizade que tem com jogadores do elenco do Botafogo.

”Hoje em dia, tudo que faz, tudo que fala, a repercussão é muito grande. Que fique tudo dentro de campo. Saiu ali, todo mundo é amigo. Então, muito obrigado a todo mundo que torce por mim e pela vitória que nós tivemos”, finalizou o autor do gol da vitória pela 22ª rodada do Brasileirão.

Lucas Perri avalia derrota do Botafogo para o Flamengo

”A gente quer sempre vencer, sempre pontuar. No final do jogo se a gente está com um gol de desvantagem, se tiver a possibilidade de ir pra área, com o Mister (Bruno Lage) autorizando, eu vou pra área. Consegui até chegar a ter o contato com a bola ali, num cruzamento do Cuesta. Mas, como eu falei, é seguir trabalhando, levantar a cabeça. É uma derrota num jogo de Campeonato Brasileiro que são 38 rodadas. A gente tem que manter o equilíbrio que é o que a gente sempre busca”, disse o goleiro alviengro.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...