Na altitude de dois mil metros, o Flamengo apenas empatou com o Millonarios em 1 a 1 na estreia da Libertadores. Já na terceira rodada, o Rubro-Negro terá outra altitude, agora com mais de três mil metros, contra o Bolívar, em La Paz. O tema foi citado pelo atacante Bruno Henrique, após o Mengão ceder o empate na reta final em Bogotá.
“Acho que nossa equipe se comportou bem na altitude. Tivemos erros de passe, que você tem que calibrar o pé. Serve de lição, porque lá (em La Paz) é bem maior. Temos que estar mais calibrados para fazer um bom jogo”, disse Bruno Henrique.
➕: Tite explica David Luiz e revela 9 atletas do Flamengo com lesões
Em seguida, Bruno elogiou o comportamento físico do Flamengo, mas alertou que na próxima rodada, o Fla necessita fazer os três pontos. Agora, o Rubro-Negro enfrenta o Palestino no Maracanã, depois joga fora contra o Bolívar e na sequência tem: Palestino (F), Bolivar (C) e fecha com Millonarios (C). Ou seja, os dois últimos jogos no Maracanã.
“Fisicamente a nossa equipe aqui na altitude foi muito bem. Serve mesmo de lição. Precisamos acertar os passes, calibrar mais. Agora, temos que ir para o próximo jogo (Palestino, no Maracanã) e vencer”, finalizou Bruno.
Flamengo está no Grupo E da Libertadores; confira todos os grupos
Grupo A
Fluminense
Cerro Porteño-PAR
Alianza Lima-PER
Colo-Colo-CHI
Grupo B
São Paulo
Barcelona-EQU
Talleres-ARG
Cobresal-CHI
Grupo C
Grêmio
Estudiantes-ARG
The Strongest-BOL
Huachipato-CHI
Grupo D
LDU-EQU
Junior Barranquilla-COL
Universitário-PER
Botafogo
Grupo E
Flamengo
Bolívar-BOL
Millonarios-COL
Palestino-CHI
Grupo F
Palmeiras
Ind. Del Valle-EQU
San Lorenzo-ARG
Liverpool-URU
Grupo G
Peñarol-URU
Atlético-MG
Rosário Central-ARG
Caracas-VEN
Grupo H
River Plate-ARG
Libertad-PAR
Deportivo Táchira-VRN
Nacional-URU
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...