Bruno Henrique 'invade' entrevista de Filipe Luís e beija amigo: 'Joga muito'
O Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0 no Maracanã e assim garantiu a vaga na final da Copa do Brasil, avançando com 4 a 1 no placar agregado. O clube aguarda o vencedor de Corinthians e Fluminense, que acontece nesta quinta-feira (15), em São Paulo, às 20h (Horário de Brasília).
O jogo de ida acabou empatado em 2 a 2 e está tudo igual na semifinal. Mas o jogo do Mengão contou com cenas bacanas ao fim da partida, com Bruno Henrique comemorando no gramado e invadindo a entrevista de Filipe Luís.
Leia mais: Flamengo lança copo comemorando gol de Pedro
Bruno Henrique está lesionado e só deve retornar aos gramados em 2023. Mas com forte identificação com os torcedores, além da grande amizade com os companheiros de equipe, o atacante comemora em campo com o time flamenguista.
O camisa 27 teve o nome gritado pelos torcedores e foi muito festejado. À beira do campo, Filipe Luís dava entrevista para a TV Globo, quando Bruno entra e abraça o lateral-esquerdo, beijando seu rosto e dizendo: “Joga muito”.
João Gomes também entra na entrevista após Bruno Henrique e faz pedido ao lateral: “Renova, renova”. Ao fim, o repórter Eric Faria aproveita para questionar sobre a renovação contratual e o jogador responde: “Só estou pensando no próximo jogo contra o Fluminense”. Assista os momentos:
‘Orgulho poder vestir essa camisa’, diz Filipe Luís após classificação do Flamengo
Após a confraternização com Bruno Henrique, Filipe Luís avaliou a importância da chegada na final da Copa do Brasil.
“Muito importante. Não é fácil chegar em semifinais, finais todos os anos. Esse elenco está conquistando isso. A Copa do Brasil tem uma importância muito grande para todos os clubes. É uma competição que sempre valorizamos muito, mas não conseguimos chegar nos outros anos”, conforme afirmou o lateral.
E completou: “Batemos na trave. Mas temos a oportunidade esse ano e para quem quer fazer história com a camisa do Flamengo temos que tentar ganhar sempre que a gente entra em campo com essa camisa. É um orgulho muito grande poder representar o Flamengo em uma final e vamos tentar, respeitando o adversário, conquistar esse título sonhado”, disse, por fim, Filipe.