O atacante Bruno Henrique não ficou nada satisfeito com a atitude do Flamengo em não renovar com Dorival Júnior para a próxima temporada. Após o atleta ter desabafado em live na Twitch, BH voltou a se posicionar nas redes sociais. Desta vez, no Twitter.
”Todo mundo pode opinar e falar que está tudo certo. Mas eu não posso pelo visto. Muitos aí ficaram com raivinha, né. Sou de carne e osso como todos. Chatice, preguiça dessas (pessoas)”, disparou o camisa 27.
Leia também: Mauro Cezar diz o que existe de verdade entre Dudu e Flamengo
Anteriormente, Bruno não se segurou e abriu o coração em seu canal na Twitch, onde se comunica com seu público jogando games virtuais. O atleta, que se recupera de grave lesão, disse gostar muito de Dorival e se mostrou extremamente incomodado com a troca no comando.
“Não quero falar de futebol, com todo respeito a vocês. O bagulho é fera, mano. Mandaram o treinador… O treinador não vai ficar. Vou falar o quê? Gosto do cara, conheço o cara, joguei com ele em outro clube, vou falar o quê? O que que eu acho? Ué…”, disse BH.
Outros jogadores do Flamengo também não apoiaram a troca
Em resumo, durante participação no programa Arena SBT, o jornalista Venê Casagrande revelou que alguns atletas do Flamengo o procuraram na última semana, no intuito de descobrir se a notícia que Dorival não iria permanecer na Gávea era verdadeira. Ou seja, os jogadores gostavam de seu antigo treinador.
”Os próprios jogadores do Flamengo ficaram surpresos. Alguns até entraram em contato comigo, quando eu noticiei que o Dorival não ficaria mais no clube. Ou seja, esses que entraram em contato comigo não estavam acreditando. Porque todo mundo imaginava que Dorival fosse estar no comando da equipe em 2023”, contou Venê.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...