Logo após o apito final no Couto Pereira que decretou a vitória do Flamengo por 3 a 2, o atacante Bruno Henrique conversou com o repórter Eric Faria e citou a falta de atenção da equipe ao voltar no segundo tempo e chegar a sofrer o empate momentâneo no gol de Edu.
”Fizemos um jogo bom, mas em uma desatenção no começo do segundo tempo acabamos tomando o gol. Não podemos ter essa desatenção, temos que corrigir isso aí. Vencemos no final pela qualidade do grupo, golaço do Gerson. Mas temos que ter atenção o tempo todo. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, iremos continuar perseguindo o primeiro colocado”, disse Bruno.
Leia também: Gabigol esbanja humildade e entrega camisa do Flamengo para torcedor do Coritiba
Os gols do Flamengo foram feitos por Gabigol, Arrascaeta e Gerson. Na próxima rodada, o Mengão recebe o Internacional, no Maracanã, pela 21ª rodada da competição. Por outro lado, o Coritiba desafia o Fortaleza.
Resumo de Coritiba 2×3 Flamengo
Primeiro tempo
Com 1 minuto, Gabigol recebeu de Bruno Henrique, bateu de perna esquerda e perdeu uma boa oportunidade. Aos 8, Gerson achou Arrascaeta entre os zagueiros, o meia finalizou forte e a bola subiu. Todavia, aos 13, pênalti feito pelo Filipe Luís. Robson bateu e converteu: 1 a 0 Coritiba. Mas não demorou para ter um pênalti para o Flamengo, em cima de Wesley. Aos 18, Gabigol bateu e deixou tudo igual, gol: 1 a 1.
Logo depois, aos 25, Gabigol teve outra chance de virar, mas chutou sem direção para longe do gol. Em seguida, Gabriel recebeu de Bruno Henrique e finalizou no travessão. No rebote, Wesley chutou para fora. A virada do Mengão veio aos 30, Bruno Henrique fez uma jogada espetacular, cruzou, Victor Hugo aparou e Arrascaeta virou: 2 a 1 Flamengo. No minuto 38, Arrasca achou Léo Pereira na área e o zagueiro de cabeça quase ampliou.
Segundo tempo
Na etapa final, Edu já empatou após uma falha de Fabrício Bruno: 2 a 2. A primeira finalização do Flamengo foi aos 26, com Bruno Henrique de bicicleta. Entretanto, longe do gol. No último lance, Gerson arriscou de fora da área e fez um golaço: 3 a 2 Flamengo.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...