Bruno Henrique fala sobre relação com Paulo Sousa e indica "fake news"
O Flamengo não conseguiu sair do empate em 1 a 1 no Estádio Antônio Accioly, na estreia do Brasileirão contra o Atlético-GO, neste sábado (09). Autor do gol do Flamengo, Bruno Henrique fez questão de abraçar o técnico Paulo Sousa após deixar sua marca.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Após o jogo, o atacante deu entrevista na beira do campo para a equipe do “Premiere”, canal que transmitiu o jogo na televisão. Naturalmente, o jogador foi perguntado sobre a relação do elenco com Paulo Sousa, o camisa 27 respondeu que o Flamengo é maior que todos, e garantiu que a equipe está focada nos objetivos do clube.
“Sobre nossa relação com o Paulo, acho que o Flamengo é maior que qualquer um. A gente não está aqui para fazer qualquer tipo de panela ou ter qualquer tipo de atitude desrespeitosa com o Paulo. A gente tem que pensar um pouquinho, porque tudo que sai na imprensa gera uma turbulência dentro do clube. Então é só a gente parar pra pensar, o Flamengo é muito grande. Flamengo tem diversas páginas de Instagram, todo mundo falando uma coisa. Mas o intuito nosso aqui é direcionado para o Flamengo. Foco e buscar nossos objetivos”, disse Bruno Henrique.
Bruno Henrique se defende de notícia que seria “fake” sobre seus atrasos no Flamengo
Uma das informações entre todas as recentes que fizeram parte do ambiente conturbado do Flamengo foi uma sobre Bruno Henrique, onde o jogador teria se atrasado para um treino do Mais Querido.
Segundo o atleta, ele jamais se atrasou para um treino do Flamengo, em nenhum dos anos em que vestiu o Manto Sagrado, indicando, assim, que essa informação seria inverídica, depois de mostrar insatisfação com as informações que vêm sendo veiculadas pela imprensa.
“Toda hora sai alguma coisa, jogador, panela. Saiu coisa ao meu respeito também. Negócio de horário. Desde a época do Mister, sempre teve horário. Rogério veio, teve horário também. Renato veio, teve horário também. Eu nunca descumpri horário com nenhum treinador. Sou um cara muito profissional, chego no clube uma hora antes para fazer tudo que eu preciso”, explicou o atleta.