Bruno Henrique fala sobre 'adeus' de Gabigol: 'É o que ele queria'

Atualizado: 24/02/2025, 10:10
Foto: Reprodução/Premiere

Após o Flamengo vencer o Criciúma por 3 a 0 no Heriberto Hulse, o atacante Bruno Henrique, autor de segundo gol rubro-negro, conversou com a imprensa e foi questionado sobre a saída de Gabigol. A despedida de Gabriel Barbosa será neste domingo (8), contra o Vitória, no Maracanã.

"É o momento dele, né? Juntamente com a Nação, que sempre nos apoiou, sempre nos deu apoio (...) Só desejo sorte para ele e para a família dele. Onde ele estiver, ele sabe que eu vou estar sempre torcendo por ele. Quando vier é contra, não tem essa de amizade, mas fico feliz por ele. É o que ele queria", disse Bruno.

➕ Bruno Henrique encerra longo jejum de gols pelo Flamengo e se aproxima do 100º

Em seguida, o Camisa 27 analisou o bom resultado do Flamengo diante do Criciúma.

"Ele pediu seriedade. O Criciúma está nessa situação, porque eles se meteram a estar nessa situação. E a gente não tinha nada a ver com isso. A gente tinha um plano, que era vencer o jogo aqui hoje. E conseguimos vencer, como estamos fazendo nos jogos passados. É o treinador que nos incentiva todo dia, no treino, no jogo também. Então o mérito vai todo para ele", finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.