Bruno Henrique fala sobre 'adeus' de Gabigol: 'É o que ele queria'
Após o Flamengo vencer o Criciúma por 3 a 0 no Heriberto Hulse, o atacante Bruno Henrique, autor de segundo gol rubro-negro, conversou com a imprensa e foi questionado sobre a saída de Gabigol. A despedida de Gabriel Barbosa será neste domingo (8), contra o Vitória, no Maracanã.
"É o momento dele, né? Juntamente com a Nação, que sempre nos apoiou, sempre nos deu apoio (...) Só desejo sorte para ele e para a família dele. Onde ele estiver, ele sabe que eu vou estar sempre torcendo por ele. Quando vier é contra, não tem essa de amizade, mas fico feliz por ele. É o que ele queria", disse Bruno.
➕ Bruno Henrique encerra longo jejum de gols pelo Flamengo e se aproxima do 100º
Em seguida, o Camisa 27 analisou o bom resultado do Flamengo diante do Criciúma.
"Ele pediu seriedade. O Criciúma está nessa situação, porque eles se meteram a estar nessa situação. E a gente não tinha nada a ver com isso. A gente tinha um plano, que era vencer o jogo aqui hoje. E conseguimos vencer, como estamos fazendo nos jogos passados. É o treinador que nos incentiva todo dia, no treino, no jogo também. Então o mérito vai todo para ele", finalizou.
Flamengo não tem bom retrospecto no estádio Heriberto Hülse#BoletimMRN #FlaMundoBola#Flamengo pic.twitter.com/Md4pXiuh1Q
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) December 3, 2024
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...