Bruno Henrique não alivia escolha de Tite e dá aviso ao Flamengo

Atualizado: 25/04/2024, 00:12
bruno henrique analisa derrota do flamengo

A opção de Tite em poupar alguns jogadores do Flamengo para a partida contra o Bolívar foi comentada pelo atacante Bruno Henrique, após a derrota por 2 a 1 em solo boliviano. De acordo com o camisa 27, ir com um time modificado dificultou o nível de atuação do Mengão, mas o atleta deixou claro que a altitude foi outro dificultador. Bruno aproveitou para avisar que o Flamengo precisa vencer os jogos no Maracanã para avançar.

“Quando a gente conseguia aproximar, jogar perto, a gente conseguia fazer alguma coisa. Mas quando começamos com a bola longa, fica muito mais difícil de dominar. A bola corre muito. Agora os jogos em casa a gente tem que vencer, porque é o que nos resta. A equipe modificada hoje acabou dificultando um pouco, mas Libertadores é difícil, jogar na altitude é mais ainda”, disse Bruno Henrique.

➕: Fabrício Bruno faz 2 pedidos a elenco após derrota do Flamengo

Ao dar mais detalhes sobre a altitude de La Paz, o atacante do Flamengo contou que não conseguia respirar com naturalidade: “É um pouco desgastante. Não estamos acostumados com altitude, acaba que a gente sente mais o fôlego ali, quando a gente precisa, ele não vem. É desumano, mas fazer o que? É da Libertadores”, finalizou.

Lorran também analisou derrota do Flamengo para o Bolívar

“A sensação é muito difícil em relação a altitude, desgasta muito. Quando corremos ali para recuperar o oxigênio, foi muito difícil. O jogo também, mas agora é descansar e esperar a próxima batalha”, disse Lorran. Com Bruno Henrique e Lorran à disposição de Tite, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Botafogo neste domingo, dia 28, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.