Bruno Henrique não alivia escolha de Tite e dá aviso ao Flamengo

25/04/2024, 00:12
bruno henrique analisa derrota do flamengo

A opção de Tite em poupar alguns jogadores do Flamengo para a partida contra o Bolívar foi comentada pelo atacante Bruno Henrique, após a derrota por 2 a 1 em solo boliviano. De acordo com o camisa 27, ir com um time modificado dificultou o nível de atuação do Mengão, mas o atleta deixou claro que a altitude foi outro dificultador. Bruno aproveitou para avisar que o Flamengo precisa vencer os jogos no Maracanã para avançar.

“Quando a gente conseguia aproximar, jogar perto, a gente conseguia fazer alguma coisa. Mas quando começamos com a bola longa, fica muito mais difícil de dominar. A bola corre muito. Agora os jogos em casa a gente tem que vencer, porque é o que nos resta. A equipe modificada hoje acabou dificultando um pouco, mas Libertadores é difícil, jogar na altitude é mais ainda”, disse Bruno Henrique.

➕: Fabrício Bruno faz 2 pedidos a elenco após derrota do Flamengo

Ao dar mais detalhes sobre a altitude de La Paz, o atacante do Flamengo contou que não conseguia respirar com naturalidade: “É um pouco desgastante. Não estamos acostumados com altitude, acaba que a gente sente mais o fôlego ali, quando a gente precisa, ele não vem. É desumano, mas fazer o que? É da Libertadores”, finalizou.

Lorran também analisou derrota do Flamengo para o Bolívar

“A sensação é muito difícil em relação a altitude, desgasta muito. Quando corremos ali para recuperar o oxigênio, foi muito difícil. O jogo também, mas agora é descansar e esperar a próxima batalha”, disse Lorran. Com Bruno Henrique e Lorran à disposição de Tite, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Botafogo neste domingo, dia 28, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...