Bruno Henrique e Pedro são reavaliados após dores contra o Bahia

O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (2), no Ninho do Urubu. Na vitória sobre o Bahia, Bruno Henrique e Pedro deixaram o jogo com dores. O camisa 27 sentiu um incômodo na planta do pé e o 9 um incômodo no adutor da coxa. Ambos, assim, passaram por uma reavaliação no CT.
Leia mais: Flamengo inova e contrata jovem malinês; conheça o jogador
De acordo com o Ge, Bruno Henrique e Pedro não apresentam nada grave, com isso não preocupam para o duelo com o Corinthians, no próximo sábado (7). Os dois atacantes seguiram a programação prevista e estão à disposição do treinador Mario Jorge, que segue no comando do profissional enquanto não há o acerto com o Tite.
Os titulares diante do Bahia realizaram atividades na academia e físico. Já os demais jogadores a campo sob o comando de Mario Jorge e a comissão técnica, que contém os auxiliares Marcio Torres e Leonardo Cherede e o preparador físico Marlon Syndara.
O Flamengo, afinal, terá mais quatro dias de treinos até o jogo com o Corinthians, na Neo Química Arena.
Ao contrário de Bruno Henrique e Pedro, Arrascaeta é dúvida contra o Corinthians
Arrascaeta ainda segue planejamento de retorno gradual, assim fez atividade na academia e fisioterapia. O uruguaio não é presença garantida para enfrentar o Corinthians, mas será reavaliado até lá. O Flamengo tenta realizar uma volta completa do camisa 14, já que fez esforços para disputar a final da Copa do Brasil.
O Varela, por fim, é um que pode retornar ao grupo de relacionados, já que já faz trabalhos em campo.