Bruno Henrique exalta vitória contra o Bahia: 'Fui feliz, conseguimos levar para a nossa casa'
O atacante Bruno Henrique voltou a ser decisivo com a camisa do Flamengo. Dessa vez, o camisa 27 marcou o gol da vitória do Mengão por 1×0 contra o Bahia na Arena Fonte Nova, no jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Em cobrança de escanteio de De La Cruz, BH subiu sozinho e marcou de cabeça.
Na saída de campo, Bruno Henrique analisou o duelo e a importância da vantagem para o jogo de volta no Maracanã:
“A gente não veio aqui para fazer jogo de empate, viemos para vencer. Sabíamos que era muito difícil, a torcida empurrou o jogo todo, mas a gente conseguiu colocar a bola no chão e jogar. Poderia ter sido melhor, mas a gente fez um grande jogo no meu modo de ver. Conseguimos fazer o gol e levar para a nossa casa o segundo jogo”, disse à TV Globo, ao deixar o gramado.
➕Jean Lucas elogia Matheus Cunha, mas faz aviso ao Flamengo
Sobre uma das suas especialidades que é marcar de cabeça, BH deu detalhes de como se posiciona na área para ajudar o Flamengo:
“Eu costumo procurar na área o lugar onde está mais vazio para eu conseguir finalizar. Consegui achar um ponto ali para poder cabecear, fui feliz, fiz o gol e pude ajudar a equipe com esses primeiros 90 minutos”.
A partida de volta das quartas da Copa do Brasil entre Flamengo e Bahia será no dia 12 de setembro (quinta-feira) no Maracanã, às 21h45. Um empate serve para o Mais Querido avançar para as semifinais da competição.
Flamengo sofre com lesões: De La Cruz e Michael
Apesar do resultado positivo, a partida para o Flamengo ficou com o gosto amargo de possíveis novas lesões no elenco. Primeiramente, o meia De La Cruz pediu substituição levando a mão na coxa e no final da partida Michael teve que sair carregado pelos fisioterapeutas.
Portanto, com o registro de lesões no sistema ofensivo, a possibilidade que Bruno Henrique siga como titular de Tite é forte.