Bruno Henrique deixa de lado provocações alemãs e destaca a força do Flamengo para o duelo

Débora Cordeiro
4 mins
Atualizado: 26/06/2025, 22:57

O atacante Bruno Henrique, após o treino desta quinta-feira em Orlando, falou sobre o jogo entre Flamengo e Bayern de Munique, que é válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Neste domingo (29), às 17h (horário de Brasília), a partida será realizada em Miami.

➕ PVC revela caminho para o Flamengo vencer o Bayern: 'A arma é o Bruno Henrique'
 
Bruno, quando questionado sobre declarações da mídia alemã que classificaram o Flamengo como um oponente mais fácil que o Chelsea, minimizou tais declarações e enfatizou que, para o grupo rubro-negro, o confronto contra os alemães será encarado como uma final.

Onabet
Onabet
4/5
proDepósito mínimo de R$1

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 136, de 22 de janeiro de 2025 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"Futebol é no campo, 11 contra 11. Não tem essa. A gente tem que se concentrar bastante. É o jogo das nossas vidas. Eles podem pensar dessa forma. Mas a gente encara e pensa como uma final. Vamos entrar como se fosse uma final."

O atacante optou por não se manifestar sobre o inquérito que apura sua possível conexão com apostas esportivas, seguindo a orientação do departamento jurídico.  Contudo, ele foi questionado sobre como está gerenciando psicologicamente os assuntos extracampo.

"Acho que primeiramente eu procuro estar com a minha família, eles me dão apoio todo dia. Eu sou reservado, gosto de estar sempre com pessoas que me ajudam de alguma forma, que querem o meu bem. É o que eu quero para minha vida. Eu estou bem, nos EUA, com a minha família, jogando o Mundial e curtindo um pouco desse paraíso aqui. Eu estou muito feliz e contente de mais uma vez representar o Flamengo no Mundial. Quero estar em outros também."

Desempenho do Bruno Henrique na Copa do Mundo de Clubes

Bruno Henrique, mesmo vindo do banco de reservas, desempenhou um papel crucial na campanha do Flamengo durante a fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes.  O jogador de ataque jogou nos três compromissos do time rubro-negro e teve um papel crucial, especialmente na vitória sobre o Chelsea.

O atacante atuou por 78 minutos no torneio, marcando 1 gol e fornecendo 1 assistência.  No segundo jogo, contra o Chelsea, sua atuação mais notável ocorreu quando entrou no segundo tempo, marcou um gol de cabeça aos 62 minutos e, em seguida, deu a assistência para o gol de Danilo, que deu a vitória ao Chelsea. Devido à sua excelente atuação, foi escolhido como o melhor jogador na vitória por 3 a 1.


Compartilhe
Débora Cordeiro
Autor
Débora Cordeiro