Bruno Henrique consegue efeito suspensivo e joga contra Cuiabá

19/11/2024, 17:25
Atualizado: 19/11/2024
bruno henrique vibra com gol do flamengo

Aguardando resultado do efeito suspensivo, Bruno Henrique foi até o Mato Grosso com a delegação rubro-negro e recebeu boa notícia. O efeito suspensivo foi deferido. O atacante, portanto, está apto para entrar em campo no Cuiabá x Flamengo, que acontece na quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

A informação foi publicada pelo jornalista Fred Gomes, no ge. O jogador pegou gancho por conta da forte entrada em Matheuzinho, no jogo contra o Corinthians. A solada na cabeça rendeu punição da Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Despotiva (STJD) com duas partidas de suspensão.

CPI das Apostas aprova convite para ouvir Bruno Henrique

No entanto, com o efeito suspensivo, Bruno Henrique fica livre do gancho para a 34ª rodada e pode atuar sem restrições no jogo entre Cuiabá x Flamengo, fora de casa. A notícia é importante para Filipe Luís, que teria problemas para escalar o seu ataque.

Isso porque Gabigol segue mantido afastado pela diretoria do Flamengo. Dessa forma, o centroavante natural seria Bruno Henrique, embora não seja natural da posição e tenha preferência para atuar pelas laterais. Fato é que o improviso do ataque será menor.

Com Bruno Henrique, Flamengo tenta melhorar colocação no Brasileirão

O Flamengo é pentacampeão da Copa do Brasil, mas o mesmo desempenho não foi repetido no Brasileirão. Mesmo após o título, o time jogou pontos fora com o pênalti perdido de David Luiz. Na final da copa, foram duas vitórias sobre o Atlético-MG, mas no Brasileirão, os times empataram por 0 a 0 no Maracanã antes da pausa para a Data Fifa.

Bruno Henrique é importante para ajudar o Flamengo a somar pontos. Agora, o time é quarto colocado, com 59. Se vencer, encosta no Fortaleza, que tem 63. A missão rubro-negra para o fim de ano é conseguir a melhor colocação possível. Nesse momento, são nove pontos de diferença para o líder Botafogo, mas faltam apenas cinco jogos para o fim do campeonato.


Compartilhe