Bruno Henrique confia na leitura de Filipe Luís para Flamengo evoluir ofensivamente

06/04/2025, 20:57
Atualizado: 06/04/2025
Bruno Henrique Vitória x Flamengo

Autor do gol do triunfo do Flamengo sobre o Vitória, neste domingo (6), Bruno Henrique concedeu entrevista na beira do campo logo após o minuto final. O ídolo rubro-negro celebrou o resultado positivo em jogo intenso no Barradão, mas também reconhece que o time precisa melhorar a efetividade ofensiva para traduzir a superioridade em gols. 

Vitória 1x2 Flamengo: ficha técnica e estatísticas- 2ª rodada do Brasileirão 2025

"A gente se cobra bastante e sabe que jogo a jogo temos que melhorar na parte ofensiva. O Felipe é um cara que vê isso e consegue ler bem onde a gente está errando. Jogo hoje foi de intensidade muito alta e conseguimos os três pontos, que era o mais importante. Temos que rever onde estamos errando para continuar vencendo", disse o Camisa 27. 

Superbet
Superbet
4/5
proPatrocinador do São Paulo e Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

O tento deste domingo foi o 101º de Bruno Henrique com o Manto Sagrado. Ele mais uma vez celebrou o feito e brincou sobre elevar a meta para 200 gols.

"Uma meta muito alta (200 gols), mas esses 100 gols com a camisa do Flamengo já vale por tudo o que conquistei aqui no clube. Então, o que vier agora é lucro e eu fico feliz de cada vez mais estar deixando meu nome na história do clube", afirmou. 

Bruno Henrique em Vitória x Flamengo

Bruno Henrique entrou no segundo tempo quando o jogo estava 0 a 0. O Camisa 27 viu Arrascaeta marcar o golaço que abriu o placar e, após saída de Juninho, foi movido para a função de centroavante. Pouco antes de marcar o gol da vitória, o ídolo teve uma chance ao partir nas costas da defesa em velocidade. Ele chegou a driblar o marcador, mas foi travado na hora do chute. 

  • 31 minutos jogados
  • 1 gol
  • 4 finalizações
  • 6/6 passes certos (100%)
  • 1/1 drible bem-sucedido
  • 1 interceptação

 


Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.