Bruno Henrique comemora gol do título e revela diferencial de Tite
O heroi do título carioca do Flamengo participou do programa Resenha do Jogo, na FlaTV, nesta segunda (8). Bruno Henrique, autor do gol rubro-negro no segundo jogo das finais contra o Nova Iguaçu, abordou diferentes assuntos. Entre eles, revelou o diferencial do técnico Tite para o sucesso do trabalho no Fla. BH comemorou também o golaço marcado no segundo tempo.
O Camisa 27 entrou aos 26 minutos do segundo tempo e praticamente na primeira jogada que participou, fez um golaço de dentro da área. Bruno Henrique comentou o gol da vitória e do título: “A palavra mais certa a me definir é que sou muito iluminado. Uma final eu fazer um gol daquele. Estava 0 a 0 e a gente pressionando. Quando eu entrei e chegou aquela bola do Ayrton, eu só olhei o gol para mandar onde eu queria.”
➕Com recorde do Flamengo, Carioca tem maior média de público dos estaduais
Ainda sobre o gol, Bruno Henrique revelou que a jogada é algo treinado no Ninho do Urubu: “Quando o Léo Pereira fez o passe do Ayrton, eu sabia que o passe poderia vir para trás, pois treinamos isso. Eu já vinha olhando onde eu estava para poder finalizar de primeira e fazer o gol. Quando a bola veio, eu só pude finalizar.”
O atacante que tem 240 jogos com a camisa do Flamengo, marcou 88º gol e conquistou seu 12º título. Junto com Gabigol e Arrascaeta, BH só está atrás de Zico e Júnior, que conquistaram 13 taças cada. O Camisa 27 comentou o feito: “Não estava acompanhando essa contagem, mas Zico e Júnior são referências no clube. Que a gente possa empatar em número de títulos e passar ainda em 2024.”
Bruno Henrique não poupou elogios a Tite
Ainda na entrevista à FlaTV, Bruno Henrique destacou a importância do trabalho do técnico Tite e da sua comissão técnica. BH disse: “Tite reforçou a importância de vencer o Carioca. Seria a primeira etapa no ano. Faríamos de tudo para conquistar. Conseguimos e está todo mundo de parabéns. Agora é focar no que vem pela frente.”
Bruno Henrique falou sobre o dia a dia com o treinador gaúcho. BH revelou o diferencial de Tite no comando da equipe: “Tite consegue tirar tudo de cada jogador. Tem uma relação boa com cada atleta. Ele dá importância para todos e não apenas a quem começa jogando. Ele diz que se pudesse, colocava todos em campo. mas a gente que está no banco sabe que quando entrar, tem que dar o melhor. Tá todo mundo preparadom para honrar a camisa.”
Para terminar, Bruno Henrique falopu sobre a emoção de ter o seu nome greitado por um Maracanã lotado: “A torcida pedir que eu entre é um peso a mais. 65 mil pessoas gritando o meu nome dá um friozinho a mais e uma vontade extra de dar o meu melhor em campo. Jogar futebol é o que eu mais gostoi de fazer. O carinho que eu tenho pela torcida é recíproco ao que eles têm por mim.”