Bruno Henrique recebe alta e volta a citar felicidade com apoio e tristeza pela contusão

Bruno Henrique recebeu alta nesta segunda-feira (27), após passar pela cirurgia no joelho direito. A operação ocorreu no dia anterior no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Nesse sentido, o jogador já foi liberado para repousar em sua casa.
O atacante foi submetido a uma cirurgia a fim de reconstruir os ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e do canto posterolateral. Todo o processo foi realizado pelos cirurgiões Luiz Antônio Vieira e Diogo Cals. Quem também acompanhou foi o Márcio Tannure, gerente de Saúde e Alto rendimento do Flamengo.
Após a cirurgia, Bruno Henrique que estava acompanhado de sua mulher, Giselle, recebeu a visita dos agentes Thiago Oliveira, bem como Dennis Ricardo. O atleta que só voltará a jogar no ano de 2023, entretanto vai começar sua fisioterapia no dia 4 de Julho no Ninho do Urubu.
“Obrigado por estarem comigo nas horas de felicidade e tristeza, juntos somos mais fortes. Seguimos”, postou Bruno Henrique em seu Instagram, agradecendo o apoio comovente da torcida. Além disso, no Twitter, o jogador demonstrou fé religiosa e novamente esperança na recuperação: “Dia de luta, Dia de glória. Jesus é bom o tempo todo, só tenho a te agradecer por tudo meu Deus. Amém.
A lesão de Bruno Henrique
Bruno Henrique, de 31 anos, sofreu a lesão no jogo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, aos 22 minutos do primeiro tempo. Em uma disputa com o jogador adversário, o atacante do Flamengo torceu o joelho, caindo imediatamente. Se queixando de muitas dores, o jogador teve que ser substituído enquanto saia do gramado de maca.
No entanto, essa não é a primeira vez que ele sofre uma lesão séria. Em 2018, quando jogava no Santos, BH27 levou uma bolada no rosto que causou cinco lesões em seu olho. Assim, esse episódio quase botou em risco a carreira do jogador.
Everton Cebolinha será o substituto natural
Sem a participação desse jogador tão importante em campo, o Flamengo terá que contar com Everton Cebolinha, recente contratação do Mais Querido e quarta contratação mais cara da história do time. Entretanto, o atleta só poderá jogar a partir do dia 18 de julho. Até lá, o técnico Dorival Júnior vai precisar mexer bem no time pra suprir a falta de Bruno Henrique.