Bruno Henrique chora após perda de título e é consolado por Dorival
Neste domingo (24), Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o São Paulo e perdeu o título da Copa do Brasil. O Mais Querido teve uma atuação superior ao do Maracanã e contou com um gol do Bruno Henrique, na primeira etapa, que deu esperanças. A expectativa, contudo, durou apenas cinco minutos até o empate do Tricolor.
Leia mais: Flamengo é vice e Sampaoli mantém tabu no futebol brasileiro
Sem conseguir a vitória, o Flamengo ficou com o vice-campeonato no Morumbi. Após o apito final, Bruno Henrique foi às lágrimas e precisou ser consolado pelos companheiros, principalmente Filipe Luís e Everton Ribeiro. Em seguida, Dorival Júnior foi quem deu um abraço de apoio ao camisa 27. O treinador, aliás, chegou a falar algo no ouvido do atacante, que não captou na transmissão.
Bruno Henrique foi um dos jogadores do Flamengo que mais sentiram a perda no campo, além do Léo Pereira que se escorou na trave e ficou isolado. O camisa 27 teve um ano de superação após a grave lesão que o tirou dos gramados por um ano.
O Flamengo, agora, pode terminar a temporada sem nenhuma taça e sem vaga para a Libertadores. No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro ocupa a sétima posição, fora da zona de classificação para a principal competição sul-americana.
Gabigol ainda sonha com título do Brasileirão
Após o apito final, Gabigol concedeu entrevista à TV Globo e comentou sobre o sentimento com o vice na Copa do Brasil. O camisa 10 do Flamengo, assim, afirmou que houve “pouco plantio do clube” e que ainda sonha com o Brasileirão.
“A gente planta para poder colher. Esse ano não plantamos muita coisa e não colhemos nada. Agora é buscar, quem sabe, o título do Brasileirão e uma vaga na Libertadores”, disse Gabigol.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!