O atacante Bruno Henrique, autor do primeiro gol do Flamengo na vitória por 2 a 0 diante do Sampaio Corrêa-RJ no Mangueirão, conversou com a imprensa em Belém e revelou que recebeu um recado do técnico Tite sobre a disputa ferrenha que está tendo com Everton Cebolinha por uma vaga entre os titulares do Mengão.
“O Everton Cebolinha está jogando muita bola também. O bom é que quem tem essa dor de cabeça é o Tite. Ele falou que não tem problema em ter essa dor de cabeça. É um cara experiente, trabalhou na Seleção Brasileira e sabe lidar com as opções de ter jogadores de alto nível. Então agora, só temos que fazer o nosso trabalho”, disse Burno.
➕: Gabigol surpreende repórter com declaração ao Flamengo na Goat
Em seguida, Bruno Henrique salientou que a temporada é longa. Ou seja, tem espaço para todos dentro do elenco do Flamengo.
“O ano só está começando, temos mais de 60 jogos ainda. Todo mundo vai ser importante. Os onze que jogarem, mais os outros que vão ficar fora também. Então é jogo a jogo. Os minutos que eu estiver em campo vou procurar sempre dar o meu melhor. Durante os treinos também, fazer o trabalho que eu tenho feito para poder voltar a minha melhor forma física de novo”, acrescentou.
Bruno Henrique avaliou início de ano no Flamengo
“Fizemos uma grande pré-temporada, né? Já faziam dois anos que eu não fazia pré-temporada, tudo por causa da minha lesão. Então cara, estou muito feliz de poder estar entrando em campo novamente depois de um longo período fora. Joguei 90 minutos e me senti super bem. Claro que no finalzinho, eu cansei um pouquinho, mas faz parte, é normal. Temos um time muito qualificado”, finalizou o atacante.
Com Bruno Henrique e Cebolinha à disposição de Tite, o Flamengo volta a campo no domingo, dia 4, contra o Vasco, no Maracanã. A bola rola às 19h (horário de Brasília).
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...