Ele voltou. Em uma testada bonita, Bruno Henrique marcou o terceiro gol do Flamengo na vitória por 3 a 0 diante do Grêmio no Maracanã e marcou pela primeira vez depois de seu retorno aos gramados. Por isso, em vídeo capturado pela Fla TV no vestiário após o apito final, o atacante fez um discurso emocionado e chegou a arrancar aplausos de seus companheiros de time.
De acordo com Bruno Henrique, atletas como Gabigol e Rodrigo Caio serviram de exemplos para o jogador voltar ao seu melhor estilo rapidamente. Anteriormente, em 2020, Gabi sofreu uma grave lesão no tornozelo em jogo de Libertadores e Caio sofre com problemas físicos com frequência na Gávea.
Leia também: Imprensa chilena critica torcida do Flamengo por Vidal: ‘Cruéis’
“Só quem já passou por este momento sabe. O Gabi também já passou, Rodrigo diversas vezes. Você (Rodrigo Caio) é uma inspiração para mim, pode ter certeza. Você passou várias vezes por esse processo e nunca desanimou. Sempre esteve para cima. E quando me machuquei, você foi um dos caras que eu fiquei mais próximo por ter passado por este momento. Por fim, você disse: ‘Cara, não desiste. Vai em frente que você vai superar’. Graças a Deus, hoje é motivo de muita alegria”, disse Bruno Henrique.
Bruno Henrique confessou qual é sua prioridade no Flamengo
“Feliz por estar entrando e ajudar a equipe de alguma forma. Não pelo gol. O gol só é o complemento do trabalho, mas sim por entrar e ajudar de alguma maneira. Dessa forma, podem ter certeza que independente do que acontecer, eu vou estar aqui sempre para ajudar”, finalizou perante a todo o elenco, diretoria e comissão técnica de Jorge Sampaoli.
Agora, o Fla ficará dez dias fora de combate e só retorna contra o Bragantino, em São Paulo.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...