Bruno Henrique: alvo da PF, atacante pode ser titular em Cruzeiro x Flamengo
Na mira da Polícia Federal por suposta participação de manipulação na partida entre Flamengo e Santos pelo Brasileirão de 2023, o atacante Bruno Henrique deve ser titular na partida do Rubro-Negro contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (6), às 21h (horário de Brasília) pela 32ª rodada. O jogo é no estádio Independência.
A tendência é que o técnico Filipe Luís mande a campo a seguinte escalação: Agustín Rossi; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan e Alcaraz; Matheus Gonçalves, Plata (Lorran ou Michael) e Bruno Henrique. A informação é da jornalista Mônica Alves.
➕ STJD concordou que cartão de Bruno Henrique foi injusto no jogo que está sendo investigado
De acordo com o ge, o cartão amarelo recebido por Bruno Henrique aos 50 minutos do segundo tempo da derrota para o Santos por 2 a 1 teria beneficiado apostadores. A partida aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em nota, o Flamengo informou que não irá afastar o camisa 27 e demonstrou apoio ao jogador.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...