Bruno Fernandes nega mal-estar com Cristiano Ronaldo antes da estreia na Copa do Mundo
Portugal estreia na Copa do Mundo na próxima quinta-feira (24), contra a Seleção de Gana. Antes da estreia, um assunto dominou as notícias sobre o time português. Haveria um mal-estar entre as duas grandes estrelas portuguesas, Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, pois eles tiveram um aperto de mãos frio.
A suspeita de que havia um problema de relacionamento entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes nasceu de um vídeo publicado pela própria Seleção de Portugal. Na peça, os jogadores aparecem se cumprimentando na chegada à concentração do time.
Leia Mais: Figurinha rara de Neymar vira arma na luta contra o câncer graças a menina brasileira
Nas imagens, é possível ver Bruno Fernandes entrando no vestiário, mas cumprimentando Cristiano Ronaldo. A cena chamou a atenção pela frieza no cumprimento entre os dois. Bruno demora a apertar a mão de Cristiano, que fica com a mão estendida por alguns segundos. Assista.
Sobre a cena, Bruno Fernandes afirmou que as pessoas fizeram uma leitura equivocada do que aconteceu, pois não ouviram o diálogo. Ao jonal Record, ele disse: “Não tem nenhum problema. Você ouviu com o som? Nós assistimos aos programas falando sobre isso, que foi frio. Tem que ouvir com som. O som mostra que foi uma brincadeira.”
Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo são companheiros de Manchester United
Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo são companheiros de Seleção Portuguesa, mas também de Manchester United. Outro motivo para ter surgido a notícia de mal-estar entre as duas estrelas foi a série de críticas feitas por Ronaldo ao United, pois CR7 está em guerra aberta com o clube inglês.
Sobre o tema, Bruno falou após o amistoso de Portugal contra a Nigéria, que acabou com vitória portuguesa por 4 a 0. A respeito Cristiano Ronaldo e United, Fernandes foi curto e grosso: “Não tenho muito a falar sobre isso, pois agora só estou preocupado com Portugal. Sobre o United, Cristiano tem direito de falar o que el quiser.”