Brighton quer tirar Wesley do Flamengo por 4 mi de euros, diz site

Reserva com Tite no Flamengo, o lateral-direito Wesley estaria sendo alvo de desejo do Brighton & Hove Albion, da Inglaterra. De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, da RTI Esporte, o time da Premier League sinalizou ao Fla que pode fazer uma proposta em breve de 4 milhões de euros (R$ 21,7 milhões) pelo jovem de 20 anos. A vontade seria de comprar 80% dos direitos econômicos do lateral.
Neste modelo, o Flamengo ainda manteria 20% de Wesley, pensando em uma futura negociação. Entretanto, a oferta oficial ainda não chegou na Gávea. O portal ainda crava que internamente, o Fla sonha com uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 43,5 milhões) pelo ala. Todavia, o Mundo Bola apurou que esses valores por Wesley no momento são impensáveis.
➕: Everton Ribeiro dá assistência incrível no primeiro Bahia x Vitória na Fonte Nova
Anteriormente, o Barcelona chegou a ter a compra do lateral bem encaminhada, mas com a chegada de Sampaoli, Wesley começou a ganhar espaço e o clube segurou a operação. Mais recente, o Crystal Palace, da Inglaterra, demonstrou interesse no defensor, porém nada avançou. Guillermo Varela assumiu a posição com Tite no Flamengo e não mais largou.
Banco no Flamengo, Wesley viveu polêmica recentemente
No início deste mês de março, Wesley se envolveu em uma confusão na Barra da Tijuca. O jogador foi acusado de agredir o empresário Kaio Mana, em um quiosque na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por isso, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, conversou com o atleta, mas decidiu por manter Wesley integrado ao elenco do Flamengo. As investigações seguem por parte da polícia.